Citação de: uiliníli em 19 de Setembro de 2011, 20:14:25Citação de: Mr."A" em 19 de Setembro de 2011, 19:38:11Citação de: Diegojaf em 19 de Setembro de 2011, 19:30:21"Porrrrrque sim" não é resposta...Se a TV influenciasse tanto quanto dizem teríamos um sem números de adultos um pouco mais céticos hoje.E você conhece algum adulto um pouco mais cético da nossa geração que não tenha assistido a esses programas?Não, mas eles também não são tão numerosos nem mais assistidores de Castelo Ra-Tim-Bum quanto os demais. Essa frase - Porque sim não é resposta - virou bem mais um jargão anti-autoridade do que um símbolo de ceticismo.
Citação de: Mr."A" em 19 de Setembro de 2011, 19:38:11Citação de: Diegojaf em 19 de Setembro de 2011, 19:30:21"Porrrrrque sim" não é resposta...Se a TV influenciasse tanto quanto dizem teríamos um sem números de adultos um pouco mais céticos hoje.E você conhece algum adulto um pouco mais cético da nossa geração que não tenha assistido a esses programas?
Citação de: Diegojaf em 19 de Setembro de 2011, 19:30:21"Porrrrrque sim" não é resposta...Se a TV influenciasse tanto quanto dizem teríamos um sem números de adultos um pouco mais céticos hoje.
"Porrrrrque sim" não é resposta...
Quem fazia o Telekid é o Tás, que hoje apresenta o CQC.
Alguém me explica como é que vão fazer integração do TAV com o metrô na Carandiru??? Eles vão mesmo querer passar o TAV no meio da zona norte?
Essa sugestão para POA só se for metro, porque espaço pra isso não existe.
Citação de: Feynman em 21 de Setembro de 2011, 20:28:10Quem já passou por isto? Uma vez fiquei 2 noites acordado esperando tocar Black or White do Michael Jackson pra poder gravar. Tava na segunda série, eu acho...
Quem já passou por isto?
Quem respondia às perguntas do Zequinha era Telekid, mas acho que foi o mesmo ator que fez o Tibúrcio. Não tenho certeza porque na época do Tibúrcio eu era muito novo e morava numa cidade em que mal pegava algum canal além da Globo.
Pior era quando no final da gravação da sua música favorita aparecia: (efeito sonoro) 123 MHz, Raaadiooo Fulaaanaa!
Citação de: Dr. Manhattan em 22 de Setembro de 2011, 14:51:09Pior era quando no final da gravação da sua música favorita aparecia: (efeito sonoro) 123 MHz, Raaadiooo Fulaaanaa! Pior mesmo era quando aparecia no meio da gravação.