Cuidado ! Mesmo em dias nublados e chuvosos a exposição excessiva é tão danosa quanto em dias ensolarados.Os raios UV não tem dificuldade em atravessar nuvens.
Exatamente!

O astro déspota não tem piedade... Por exemplo, motoristas devem sempre utilizar, especialmente no braço esquerdo; minha pele é bem clara, e nalgumas vezes observei, após uns 60 minutos apenas ao volante, o estrago causado; isto a longo prazo é melanoma na certa...

Acho que fica mais barato um tratamento de câncer de pele do que pagar a vida toda protetor-solar.... afinal... a composição dele é tão cara assim ? o processo de fabricação é tão difícil ? porque é tão caro ?
Pô, VSR, o senhor está ficando biruta? Câncer é uma doença muito perigosa e agressiva!

O preço depende muito da qualidade do produto e onde se compra; o Minesol é excelente, mas bastante caro; normalmente eu utilizo os da Avon fator 50, adquiridos em revistas da empresa, que uma tia revende; há muitas promoções, e não raro um FPS 50 antiidade sair por um preço bem reduzido...

Agora vejamos de outro ponto: esteticamente, o sol é deveras prejudicial, envelhece muito a pele; algumas mulheres próximas, com cerca de 40 anos, se tivessem tomado as devidas precauções, seriam muito mais jovens;

vale a pena utilizar estes produtos constantemente, para melhorar a aparência também - e não me chamem de metrossexual!