eu não vi foto alguma. hmpf.
Citação de: Bruno em 26 de Janeiro de 2007, 18:08:35demorou pra ficar com ciúmes, dark. não é de hoje que ele vem cedendo à influência sedutora de oceânus.Do oceanûs? Pra você ver… Eu toda igênua achando que é só amizade né…
demorou pra ficar com ciúmes, dark. não é de hoje que ele vem cedendo à influência sedutora de oceânus.
Citação de: Alegra em 03 de Fevereiro de 2007, 19:04:35Portuguinha (com todo respeito!) bUnitinho!É engraçado quando lemos os posts primeiro, vemos e fixamos o avatar e só depois é que vemos as fotos. Eu nunca imaginava você com brinco e colar, imaginava mais parecido com o seu avatar hahaha que estupidez! Onde é esse lugar maravilhoso?bunitinho? O meu avatar é a imagem de quando fôr mais velho. Também tem brincos e colar mas com o cabelo comprido não se nota. Este lugar lindíssimo é em S. Gião, Oliveira do Hospital, Portugal. Estive lá no verão passado no Utopia Festival.Algumas fotos e videos do evento aqui:http://webtekk.org/pcwizard/showtopic=4475Nada mais belo que música, natureza e fraternidade.
Portuguinha (com todo respeito!) bUnitinho!É engraçado quando lemos os posts primeiro, vemos e fixamos o avatar e só depois é que vemos as fotos. Eu nunca imaginava você com brinco e colar, imaginava mais parecido com o seu avatar hahaha que estupidez! Onde é esse lugar maravilhoso?
Citação de: Alegra em 03 de Fevereiro de 2007, 20:14:52Agora imagina como imagino o Tarcísio…Eu quero saber! Haha!
Agora imagina como imagino o Tarcísio…
Citação de: Tarcísio em 03 de Fevereiro de 2007, 20:41:15Citação de: Alegra em 03 de Fevereiro de 2007, 20:14:52Agora imagina como imagino o Tarcísio…Eu quero saber! Haha!Um capetão banguela!!!
Mas é que eu sou tímida , e quem olha a minha foto se apaixona na hora.
Citação de: Fabi em 03 de Fevereiro de 2007, 23:46:35Mas é que eu sou tímida , e quem olha a minha foto se apaixona na hora. Não só tímida, o que mais me impressiona é a sua modéstia!!!
ROGER WATER NO BRASIL! EU E MINHA MÃE VAMOS!
Diego, com todo respeito - você é lindo! E sua mãe tá bem, hem!
Citação de: Diego em 10 de Fevereiro de 2007, 09:18:52ROGER WATER NO BRASIL! EU E MINHA MÃE VAMOS!Diego, com todo respeito - você é lindo! E sua mãe tá bem, hem!