Citação de: AronaxNão se assustem !!!!....sou eu sim!!!...hehehehehe Putz Aronax, você tem cara daqueles caras que furam a bola quando ela cai na sua casa... Só eu e o Mioto(principalmente) parecemos crianças aqui, o resto já tem tudo cara de marmanjo...
Não se assustem !!!!....sou eu sim!!!...hehehehehe
Essa sou eu, acho que a maioria já conhece!
Essa foto do Mioto com os dedos levantados... Bons tempos de STR...
Citação de: OceanosCitação de: AronaxNão se assustem !!!!....sou eu sim!!!...hehehehehe Putz Aronax, você tem cara daqueles caras que furam a bola quando ela cai na sua casa... Só eu e o Mioto(principalmente) parecemos crianças aqui, o resto já tem tudo cara de marmanjo... Só fura se eu chuto de bico e a unha do dedão está grande...hehehehe Magoeiii........
grande Rina!! Estava pensando em abrir um tópico de fotos. Agora é só chamar o Lord-Fox. as fotos estão um pouco grandinhas não deu tempo de arrumar. Eu, Vera e Melissa em Goias
ah point, eu tambem pensava assim... mas tem-se de deixar um legado ne? senão a geração point morre com você.
Eu com a mão no brigadeiro:
Isso foi logo no começo, na primeira etapa passei de 70 dias.
as fotos estão um pouco grandinhas não deu tempo de arrumar.
Citação de: Cezar TeixeiraIsso foi logo no começo, na primeira etapa passei de 70 dias. Vc está querendo parar de beber? Eu não ponho uma gota de álcool na boca faz onze anos!
E eu pareço Bruce Lee, vejam só:
Quem sabe eu possa falar a mesma coisa que você daqui 11 anos.