Quantos aninhos??
Que bando de urubu... Não pode aparecer uma menina bonita por aqui e todo mundo já vem com graça....
Na foto não aparenta 24 não... eu daria uns 20 no máximo.
Citação de: SnowRaptor em 08 de Abril de 2008, 11:11:07Eu tou lá, de polo branca Acho que foi naquele bar atrás do masp... faz tempo!Sim, é aquele do Bar Opção. Vejamos quem está lá, começando do canto e dando a volta na mesa: Oldskull, Café-com-leite, Rizk, Cézar, eu, Elton, Partiti, Capyvara, namorada do Capyvara, Aurélio, Borboletinha, "Tchuco" da Borboletinha, Atena, namorada do Fabrício Fleck, Fabrício Fleck, Esteban Etchegoyen, John Doe, Daniel Sottomaior e Frango. Cinegrafista: Marf.
Eu tou lá, de polo branca Acho que foi naquele bar atrás do masp... faz tempo!
Eu e uma amiga em um xurras.
Que amiga heim!!! Xurras? MigUxO? Que coisa emo.Brincadeira.
Citação de: Fabulous em 10 de Abril de 2008, 10:18:14Que amiga heim!!! Xurras? MigUxO? Que coisa emo.Brincadeira. Ela além de bonita é muito gente fina!E ainda por cima está solteira!Mas nem adianta crescer o olho pq ela é judia e não vai dar bola pra vc´s! seu bando de pecadores pagões!E Xurras é a simplificação oficial da palavra "Churrasco"
Citação de: Diego em 10 de Abril de 2008, 10:29:56Citação de: Fabulous em 10 de Abril de 2008, 10:18:14Que amiga heim!!! Xurras? MigUxO? Que coisa emo.Brincadeira. Ela além de bonita é muito gente fina!E ainda por cima está solteira!Mas nem adianta crescer o olho pq ela é judia e não vai dar bola pra vc´s! seu bando de pecadores pagões!E Xurras é a simplificação oficial da palavra "Churrasco" Se Paris bem vale uma missa, por que uma mulher bonita não vale uma lidinha no Torá?
Esse Daniel Sottomaior já participou de uma discussão religiosa no SuperPop, né? Acho que já vi essa cara em algum canal.... No caso, seria o de óculos, não?
Ela além de bonita é muito gente fina!E ainda por cima está solteira!Mas nem adianta crescer o olho pq ela é judia e não vai dar bola pra vc´s! seu bando de pecadores pagões!
Citação de: Eu em 10 de Abril de 2008, 09:05:58Esse Daniel Sottomaior já participou de uma discussão religiosa no SuperPop, né? Acho que já vi essa cara em algum canal.... No caso, seria o de óculos, não? O Daniel é o ateu de plantão sempre que algum programa de TV precisa de um para um debate ou polêmica.