Autor Tópico: Fotos dos foristas.  (Lida 433241 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Fotos dos foristas.
« Resposta #3625 Online: 15 de Fevereiro de 2009, 21:28:21 »
Eu queria ficar com o cabelo da marcia cross:
http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=marcia+cross&um=1&ie=UTF-8&ei=eo-XSdiTO-HAtge9ra24Cw&sa=X&oi=image_result_group&resnum=1&ct=title

Ela e a Eva Longoria eram meus principais motivos para assistir Desperate Housewives :love:
A Eva Longoria tá feia nessa nova temporada.... Tá gorda e com 2 filhas...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3626 Online: 20 de Fevereiro de 2009, 13:58:35 »
Não é por nada não, mas essa sei lá o que cross não é muito bonita não.... Não é uma cantada, mas vc é mais bonita do que ela*.  :)

* E não, ninguém viu.... Durmo na cama hoje....  :lol:

Edit:

« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2009, 14:23:55 por Mussain! »

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #3627 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 20:58:54 »
E essa vai ser a cor do meu cabelo daqui uns dias:

Sei não...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3628 Online: 22 de Fevereiro de 2009, 04:49:35 »
Como ontem não tava lá muito bem humorado, fiquei passeando pelo Cemitério do Bonfim em BH. Lá estão enterrados alguns ex-presidentes e é um lugar onde eu costumo passar os dias de mau humor...

E Flávia, se você olhar bem as fotos, talvez veja algumas coisas interessantes andando entre os túmulos... ::)

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3629 Online: 22 de Fevereiro de 2009, 05:15:27 »
Engraçadinho |( Só de ler "Flavia" e "cemitério" já abaixei a janela no máximo só para poder escrever.
:hihi:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3630 Online: 22 de Fevereiro de 2009, 05:20:28 »
Mais tarde eu posto a de uma estátua que me deu até calafrios de editar agora de madrugada.

Mania que o povo tem de colocar estátua de criança rechonchuda chorando. Pior que querubim isso... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3631 Online: 22 de Fevereiro de 2009, 06:00:05 »
Eu e meu cachorro posando com cara de bobos alegres para a foto! :oba:

Ok, só eu estou com cara de boba alegre.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3632 Online: 22 de Fevereiro de 2009, 06:29:09 »
Como ontem não tava lá muito bem humorado, fiquei passeando pelo Cemitério do Bonfim em BH. Lá estão enterrados alguns ex-presidentes e é um lugar onde eu costumo passar os dias de mau humor...

E Flávia, se você olhar bem as fotos, talvez veja algumas coisas interessantes andando entre os túmulos... ::)

Vai lá para levantar o astral imaginando que vai ter outros presidentes enterrados lá? E precisava ter dado um tiro na cabeça do JC ? :shocked:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3633 Online: 22 de Fevereiro de 2009, 07:49:15 »

Vai lá para levantar o astral imaginando que vai ter outros presidentes enterrados lá?

hehehe... Algo do tipo... ::)

E precisava ter dado um tiro na cabeça do JC ? :shocked:

Um passarinho chegou antes de mim... :(

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3634 Online: 22 de Fevereiro de 2009, 08:15:53 »
Eu e meu cachorro posando com cara de bobos alegres para a foto! :oba:

Desculpa Flávia, mas o escovão atrás de você ficou na frente do cachorro... :|

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3635 Online: 22 de Fevereiro de 2009, 08:46:10 »
Aqui temos uma caveira explícita logo encima do santo..... Mostra que eles estão entre nós.....

Um espírito das trevas olhando para quem tirou a foto......... E um outro, espírito gay das trevas, relembrando o que aconteceu em sodoma e gomorra......

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3636 Online: 22 de Fevereiro de 2009, 12:38:07 »
Flavia, vou te dar duas dicas: longa exposição e estabilização de imagem. Procure sobre isso.

Diego, belas fotos. Aquilo na cabeça do Jizuis é uma cagada de passarinho? Essa foto de jesus ticaria melhor se você tivesse deslocado do centro, como fez com o anjinho. Ainda bem que o concurso de fotos já foi :D
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3637 Online: 22 de Fevereiro de 2009, 12:51:43 »
Flavia, vou te dar duas dicas: longa exposição e estabilização de imagem. Procure sobre isso.

Diego, belas fotos. Aquilo na cabeça do Jizuis é uma cagada de passarinho? Essa foto de jesus ticaria melhor se você tivesse deslocado do centro, como fez com o anjinho. Ainda bem que o concurso de fotos já foi :D

Pois é... passarinho sacana. ¬¬

Eu fiz uma foto desse jeito também... na verdade, foram quase 300. :P

Separei as melhores e pus nu Flickr.

E acho que a Flávia tirou a foto com webcam, por isso ficou assim...

Agora, que me deram calafrios:

O desfoque da segunda foi proposital, antes que mais alguém me pergunte... |(

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3638 Online: 22 de Fevereiro de 2009, 13:18:10 »
:medo:

Não entendi por que a segunda te dá calafrios.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #3639 Online: 22 de Fevereiro de 2009, 14:12:08 »
No cemitério de Ponta Grossa aqui no Paraná tem figuras como estas, mas bem mais tristes e sombrias.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3640 Online: 22 de Fevereiro de 2009, 14:18:46 »
:medo:

Não entendi por que a segunda te dá calafrios.

Essa daí eu achei assustadora mesmo...:medo:

No mais, as fotos estão muito boas... :ok:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3641 Online: 22 de Fevereiro de 2009, 15:17:29 »
A foto da criança chorando me deu vontade de rir. :| E as fotos ficaram boas mesmo, Jaf!

Diego e Snow, eu tirei outras fotos "menos piores" depois, mas nessa fiquei com mais cara de retardada  :oba:
Depois posto as outras aqui.

E não é um escovão, é o meu cachorro-Chewbacca-capivara ali atrás de mim mesmo  :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3642 Online: 24 de Fevereiro de 2009, 16:09:19 »
Chute na porta em 3 passos:

E a Guartelá ainda não devolveu meu coturno... |(

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3643 Online: 24 de Fevereiro de 2009, 21:15:07 »
Cara, vc realmente gosta dessas coisas.... Já trabalha de forma semelhante e o lazer ainda é dessa forma....  :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3644 Online: 24 de Fevereiro de 2009, 21:16:44 »
É pra relaxar...

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #3645 Online: 24 de Fevereiro de 2009, 21:20:27 »
Paintball deve ser o jeito que o Jaf encontrou para poder atirar sem dó nem piedade :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3646 Online: 24 de Fevereiro de 2009, 22:58:58 »
Paintball deve ser o jeito que o Jaf encontrou para poder atirar sem dó nem piedade :P

É treino e diversão. Tem domingo em que a gente joga por 8, 9 horas seguidas e sai de lá morto, mas completamente desestressado.

Eu tô feliz que já completei 1 mês sem tomar nenhum tiro. :hihi:

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #3647 Online: 25 de Fevereiro de 2009, 01:08:45 »
deve ser muito boa essa brincadeira...

que fim deu aquele monstro que vc chamou de inseto??? Descobriu o que era??? (aquele da fotografia)
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3648 Online: 25 de Fevereiro de 2009, 04:47:11 »
Ninguém soube dizer até hoje... Acho que era um inseto das trevas... :|

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #3649 Online: 25 de Fevereiro de 2009, 09:13:53 »
É treino e diversão. Tem domingo em que a gente joga por 8, 9 horas seguidas e sai de lá morto, mas completamente desestressado.

Eu tô feliz que já completei 1 mês sem tomar nenhum tiro. :hihi:

Nossa!

Mas quanto custa cada bolinha de tinta??

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!