Belas fotos, Jaf. A do gato entre patos tá demais!
Fotos das férias ainda em andamento...
Essa daqui ficou muito boa Jaf, parabéns! Só faltou a sorte de pegar aquele céu dramático. Mas gostei bastante.
Não, são aqueles Altocumulus onduladus iluminados pelo dourado do pente em contraste com o azul do céu;Assim:
Não é minha. Cacei na net como exemplo do que quis dizer
Prefiro o dramatic chipmunk
Citação de: Renato T em 16 de Novembro de 2010, 11:36:11Essa daqui ficou muito boa Jaf, parabéns! Só faltou a sorte de pegar aquele céu dramático. Mas gostei bastante. O que é um céu dramático? O mais perto disso que posso imaginar é um tempo chuvoso. Por que, tipo, aí o céu estaria tipo chorando e isso seria tipo dramático...
Citação de: SnowRaptor em 15 de Novembro de 2010, 23:35:41Belas fotos, Jaf. A do gato entre patos tá demais!Ele é o líder. Aonde ele vai, eles vão. E junto mais 3 galinhas d'angola.
Citação de: Diegojaf em 15 de Novembro de 2010, 23:37:28Citação de: SnowRaptor em 15 de Novembro de 2010, 23:35:41Belas fotos, Jaf. A do gato entre patos tá demais!Ele é o líder. Aonde ele vai, eles vão. E junto mais 3 galinhas d'angola.Diego, chocante seu texto no blog sobre funeral : http://tevirabicho.blogspot.com/2010/04/ate.htmlTudo bem que postei um comentário e já simiu, mas enfim...
Citação de: uiliníli em 16 de Novembro de 2010, 19:18:44Citação de: Renato T em 16 de Novembro de 2010, 11:36:11Essa daqui ficou muito boa Jaf, parabéns! Só faltou a sorte de pegar aquele céu dramático. Mas gostei bastante. O que é um céu dramático? O mais perto disso que posso imaginar é um tempo chuvoso. Por que, tipo, aí o céu estaria tipo chorando e isso seria tipo dramático...
Citação de: uiliníli em 16 de Novembro de 2010, 20:02:25Prefiro o dramatic chipmunk É aquele "cão-da-pradaria" que faz previsões climáticas no leste dos EUA?
Citação de: Geotecton em 16 de Novembro de 2010, 20:04:50Citação de: uiliníli em 16 de Novembro de 2010, 20:02:25Prefiro o dramatic chipmunk É aquele "cão-da-pradaria" que faz previsões climáticas no leste dos EUA?
É aquele "cão-da-pradaria" que faz previsões climáticas no leste dos EUA?
Bela e folgada...