Que "coleguinha", não é mesmo Arcanjo? 
Uma delas...

Na foto só está uma parte da turma, era dia de apresentação dos trabalhos finais e boa parte delas (O resto da turma tb era composta apenas de mulheres) não apareceram porque foram três dias de apresentações no fim do curso, ela está lá no fundo e sou o cara de camisa verde, largado na cadeira em primeiro plano.
Contando comigo tem três caras na foto, eram mais uns dois ou três da minha idade que não apareceram e um que desistiu quase no final.
Só tem mulher praticamente. Você foi fazer curso de manicure???
Desenho de interiores.
Eu tinha uma marcenaria (Trabalho com isso há uns 25 anos) e na época pensava em deixar tudo de lado para trabalhar apenas com projetos, já estava de saco cheio de bater de frente com decoradoras que cometiam erros básicos que eu tinha que corrigir só de ver o desenho, sabia quando algo daria problema antes mesmo de sair do papel.
No meio do curso acabei fechando a marcenaria porque agora trabalho em uma empresa de trens e aluguei meu galpão, mas fiz questão de acabar o curso, mesmo que agora não me tenha utilidade, para não deixar mais uma coisa pela metade na minha vida.