Faz parte da estratégia de expansão do pais, geração de empregos etc.. Só que também superestimaram o crescimento do pais e o tempo de ocupação. Agora há uma bolha.
Com o número de indústrias estabelecidas na costa chinesa, essa farra continua por um bom tempo(quando acabar vai ser uma crise muito pior que a "atual", aliás)...
Eu acho que a China vai ruir sob o peso de suas contradições.
Citação de: Geotecton em 01 de Maio de 2011, 14:50:08Eu acho que a China vai ruir sob o peso de suas contradições.O problema é ela levar o resto do mundo junto...
Citação de: uiliníli em 01 de Maio de 2011, 15:40:01Citação de: Geotecton em 01 de Maio de 2011, 14:50:08Eu acho que a China vai ruir sob o peso de suas contradições.O problema é ela levar o resto do mundo junto...Já estou vendo Paul Krugman dizendo que essa crise fora resultado de uma política de auteridade e diminuição de impostos a favor dos mais ricos e das grandes corporações.
Citação de: uiliníli em 01 de Maio de 2011, 15:40:01Citação de: Geotecton em 01 de Maio de 2011, 14:50:08Eu acho que a China vai ruir sob o peso de suas contradições.O problema é ela levar o resto do mundo junto...Mesmo que leve "o resto do mundo", a humanidade irá se recuperar.