Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especialCebola, picles, num pão com gergelim... EU AMO TUDO ISSO! COCA-COLA É ISSO AÍ!
eu gosto dos de frango.. crispy chicken.me dá prazer saber que mataram frangos desbicados criados em condições desumanas só pra eu poder alimentar meus hábitos vazios.
Citação de: cínicoeu gosto dos de frango.. crispy chicken.me dá prazer saber que mataram frangos desbicados criados em condições desumanas só pra eu poder alimentar meus hábitos vazios.Não são frangos. São criaturas estranhas, criadas a partir de um frango.
Citação de: cínicoeu gosto dos de frango.. crispy chicken.me dá prazer saber que mataram frangos desbicados criados em condições desumanas só pra eu poder alimentar meus hábitos vazios.O mais irônico é que os adeptos do sadomasoquismo se vestem em trajes de couro de vaquinhas tratadas sem um pingo de humanidade ( ) separadas de suas crias, vivendo em espaços minúsculos, apenas para satisfazer a ostentação e a perverção
A comida que tenho em casa é mais saborosa.
Citação de: cínicoeu gosto dos de frango.. crispy chicken.me dá prazer saber que mataram frangos desbicados criados em condições desumanas só pra eu poder alimentar meus hábitos vazios.
sem bico, né?
sou mais o Habib's