Autor Tópico: Site cobra até US$ 50 para terminar namoro, noivado ou casamento  (Lida 470 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Site cobra até US$ 50 para terminar namoro, noivado ou casamento
« Online: 06 de Maio de 2011, 16:01:37 »
http://uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br/2011/05/04/site-cobra-ate-us-50-para-terminar-namoro-noivado-ou-casamento/

O site dos covardes chama-se iDump4U e cobra US$ 10, US$ 25 e US$ 50 por seus serviços. Os preços referem-se, respectivamente, a ligações para realizar o término de um relacionamento “básico”, o final de um noivado e um divórcio – note que, quanto mais séria a relação, mais caro o valor cobrado. Justo. “Terminamos para aqueles que não conseguem . É um trabalho sujo, mas alguém tem de fazê-lo”, afirmou Bradley Laborman, fundador da empresa, ao “Huffington Post”.

O interessado no serviço deve preencher um cadastro com seu nome, endereço de e-mail, telefone e motivos pelos quais quer o final do relacionamento, além do nome e telefone daquele que receberá a (má?) notícia. Para certificar-se que existe uma relação amorosa entre as duas pessoas, Laborman torna-se temporariamente amigo de seus clientes no Facebook – fique atento, caso seu parceiro/a acrescente alguém com esse nome!

As ligações – todas em inglês — são gravadas e algumas delas vão parar no canal da empresa no YouTube, sem o sobrenome das pessoas envolvidas. As vozes das “vítimas” também são distorcidas para que elas não possam ser identificadas. Ouvir o conteúdo é constrangedor e Laborman admite que há poucas chances de os casais voltarem depois que seu serviço foi utilizado.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
Re: Site cobra até US$ 50 para terminar namoro, noivado ou casamento
« Resposta #2 Online: 06 de Maio de 2011, 16:23:52 »
Um comentário no site do UOL:

Letícia disse:
Imagina se eu perderia o gostinho de dar um cartão vermelho pessoalmente! Não mando recado, eu mesma faço o serviço! rs
:lol:

Offline Chemistry

• Nível 12
  • *
« Resposta #3 Online: 06 de Maio de 2011, 21:45:23 »
Eu já vi nego terminar noivado por uma mensagem de celular,,

0,25$ sai muito mais em conta

kk
"O que me preocupa não é o grito dos maus,

é o silêncio dos bons."

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #4 Online: 07 de Maio de 2011, 09:18:52 »
uma ex terminou comigo por depoimento no orkut kkkkkkkkkkk
If you don't live for something you'll die for nothing.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!