Autor Tópico: Fotos da minha Formatura  (Lida 3318 vezes)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Re.: Fotos da minha Formatura
« Resposta #25 Online: 14 de Março de 2005, 13:37:16 »
Citação de: osias
Eu nem cerimonia tive, fui lá um dia assinei uns papéis e peguei o diploma e acabou.

Você leu aquilo que assinou?
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
Fotos da minha Formatura
« Resposta #26 Online: 07 de Janeiro de 2006, 10:44:29 »
Completamos 1 ano hoje...  :lol:  e pra mim não mudou muita coisa, continuo estudando...  :roll:

Hoje tiro o dia para Comemorar...
 :chopp:

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
Re.: Fotos da minha Formatura
« Resposta #27 Online: 07 de Janeiro de 2006, 11:03:54 »

Bando de gaúchos nazistas! :x
Que horror!
Não sei como permitem essas coisas neste fórum! Propaganda nazista subliminar! :x

:histeria:

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #28 Online: 07 de Janeiro de 2006, 14:00:21 »
ahah pensei a mesma coisa sobre nazistas

vejam:
Citação de: Wilfredo
O que este tópico tem a ver com o fórum? :?:  :roll:

ainda sobrou citações do wilfredo por ai :D:D
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 07 de Janeiro de 2006, 18:34:41 »
Citação de: Freddy Hazuki
O que este tópico tem a ver com o fórum? :?:  :roll:

ainda sobrou citações do wilfredo por ai :D:D

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #30 Online: 07 de Janeiro de 2006, 19:33:15 »
:lol:  :lol:

assunto dentro do tópico: qual a diferença entre caíndo  e decaíndo? :roll:  (é sério, so burro memo)
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #31 Online: 07 de Janeiro de 2006, 19:37:47 »
É verdade que o Wilfredo morreu? :? Eu ouvi falar...

Freddy, aprende:

de.ca.ir      (de2+ cair)
vint 1 Ir em decadência, ir-se arruinando, ir descendo pouco a pouco: Com a decadência do povo decaem também as artes. vint 2 Cair a uma situação inferior. vti 3 Sofrer diminuição: Incorreu no desagrado do chefe e decaiu da sua confiança. vti 4 Perder a posse ou posição : Decaiu da elevação moral que ilustrou seus antepassados. vint 5 Baixar, pender: "Às costas lhe decai tigrina pele" (Odorico Mendes). vti 6 Ficar vencido: Decair da demanda. vint 7 Estragar-se, perder as forças ou o vigor: A sua vitalidade decai a olhos vistos. Antôn (acepções 1 e 2): progredir; ( acepção 7): avigorar.

ca.ir    vti e vint    (lat cadere)
1 Descer no espaço, em virtude da gravidade, quando libertado da suspensão ou suporte: Cair ao solo. A pedra caíra na sala. Os soldados iam caindo pelo despenhadeiro abaixo. O suicida caiu sobre um transeunte. Caíra e morrera. vint 2 Correr, descer: Cair o pano (no teatro). vti e vint 3 Prostrar-se: Caiu em grande tristeza. Seu moral caíra por completo. vti e vint 4 Capitular, deixar-se vencer, sucumbir: Cair em tentação. Não mais conseguindo resistir, caíra. vti e vint 5 Decair, declinar, descambar, entrar em decadência: Cair da fama, da popularidade. A campanha caiu no terreno dos desaforos e insultos. Após séculos de grandeza, Roma caíra. vti6Dar para, ter vista sobre: Ao lado, há um terraço que cai sobre a praia. vint 7Fraquejar, perder a força ou intensidade: A vela ia-se acabando, a chama caía. vti8Atacar, sobrevir inesperadamente: Cair sobre o inimigo. Agora, cai-me em cima o peso dessa responsabilidade. vti 9 Deixar-se surpreender ou colher: Cair em uma cilada. vti 10 Acontecer, coincidir com: O carnaval cai em fevereiro este ano. vti 11 Incorrer: Cair em contradição. vint 12Perder o valor: Caiu a sua afirmação. vti e vint 13Ser enganado, ser logrado: Cair no conto-do-vigário.O simplório caiu facilmente. vti 14Acertar, ajustar-se, combinar: Essa cor não cai bem sobre aquela. vti 15Pender livremente: O cabelo caía-lhe até a cintura. vti e vint 16Ir abaixo o que estava de pé; tombar. vint 17Desmoronar-se, desabar, ruir, aluir: O prédio caiu. vti e vint 18Incidir em; incidir na superfície terrestre: Caiu um raio na torre. Caiu um raio. vint 19 Diminuir: Caiu a produção.(Conjugação — Indic: Pres: caio, cais, cai, caímos, caís, caem. Pret imp: caía, caías etc. Pret perfeito: caí, caíste etc. Pret mais-que-perfeito: caíra, caíras etc. Fut pres: cairei, cairás etc. Fut pret: cairia, cairias etc . Subj: Pres: caia, caias etc . Pret imp: caísse, caísses etc . Fut: cair, caíres etc. Imper afirmativo: cai, caia, caiamos, caí, caiam. Imper negativo: não caias, não caia, não caiamos, não caiais, não caiam. Infinitivo impess: cair. Ger: caindo. Infinitivo pessoal: cair, caíres, cair, cairmos, cairdes, caírem. Part: caído.) Cair abaixo: vir por terra. Cair aos pedaços, ou cair a pedaços: desfazer-se, desmembrar-se, desmoronar-se, rasgar-se. Cair a ré, Náut: a) ser levado o (barco) sobre outro ou para terra, quer pela força do vento ou da corrente, quer por defeito de manobra; b) não poder manter-se à pressão; c) ciar. Cair a sopa no mel: vir a propósito. Cair como tordos: cair em grande quantidade e juntamente.Cair como uma bomba: vir ou chegar de repente e inesperadamente.Cair como um pato: deixar-se enganar ou lograr.Cair da memória: diz-se de uma coisa cuja lembrança passou ou se desvaneceu.Cair das nuvens: a) ter grande decepção; b) chegar inesperadamente; c) admirar-se de qualquer coisa imprevista.Cair das nuvens a: acontecer inesperadamente a (em se tratando de acontecimento feliz).Cair debaixo das lanças de: ficar vencido, ficar inteiramente sob o poder de.Cair de cama: adoecer, acamar.Cair de jeito: vir à feição.Cair de nariz: dar uma queda, batendo com a cara no chão.Cair de queixo: comer, lamber.Cair do céu: diz-se de alguma ventura inesperada.Cair em cima de (alguém): assaltar; assediar.Cair em doença: adoecer.Cair em esquecimento: a) sair de lembrança; b) passar de moda.Cair em graça: a) ser acolhido com benevolência ou com fervor; b) merecer a simpatia.Cair em poder: ser submetido ou subjugado por.Cair em saco roto: ser perdido; passar despercebido ou sem reflexão.Cair em si: atentar no que fez, ou no que ia fazer, ou no que pensava, e conhecer o seu erro ou imprudência.Cair em silêncio: tornar-se silencioso, ficar calado.Cair em terra: arruinar-se.Cair fora: ir-se embora.Cair na água: a) entrar na água para tomar banho; b) sair-se mal; c) fugir.Cair na boca do mundo: tornar-se objeto de maledicência.Cair na conta de: acertar, atinar, compreender.Cair na esparrela: deixar-se apanhar ou enganar; deixar-se lograr.Cair na goela do lobo: cair em um perigo que pretendia evitar.Cair na madeira: o mesmo quecair no mato.Cair na ratoeira: deixar-se apanhar; ser vítima de armadilha ou emboscada.Cair na razão: acertar com a causa de alguma coisa, cair em si.Cair na rede: a) deixar-se (o peixe) apanhar ou colher a mãos; b) prender-se (a ave) no laço; c) cair no logro; d) incorrer em uma condenação; e) ser capturado; f) ser vítima de perseguição.Cair na rua: fugir.Cair nas mãos de: ficar sujeito ao poder ou alçada de. Cair nas unhas de: cair em poder de. Cair na tigüera: a) fugir desaparecendo; b) ir-se de escapada; c) sair a vagabundar. Cair na vida: a) vadiar; b) entregar-se ao meretrício; prostituir-se. Cair na volteada: ser trazido o animal para o rodeio ou para o curral. Cair no anzol: deixar-se enganar. Cair no bredo: fugir, desaparecer. Cair no desagrado de: perder a estima ou as boas graças de. Cair no laço: ser envolvido em um embaraço, dificuldade ou trica disposta para esse fim. Cair no mangue: a) ir-se embora, pôr-se a andar; b) encontrar terreno fácil. Cair no mato: entrar no mato; fugir, desaparecer. Cair no mundéu: ser apanhado na ratoeira. Cair no mundo: fugir, desaparecer. Cair no oco do mundo: fugir. Cair no sereno: fugir sorrateiramente. Cair no santo, Folc: expressão que significa o fenômeno psicológico, provocado pela monotonia do som dos membranofônios, de o cavalo-de-santo, instrumento humano pelo qual o Orixá se manifesta no candomblé, executar certos movimentos e gestos. Cair no verde: fugir para o campo; esconder-se no mato. Cair o coração aos pés: a) assustar-se, amedrontar-se; b) sofrer desilusão. Cair por terra: malograr, gorar. Cair redondamente no chão: cair de repente e com o corpo todo.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 07 de Janeiro de 2006, 20:07:37 »
Um passarinho me disse que o Wilfredo desistiu do fórum porque ele achava que o fórum se tornaria "uma empresa"(se referindo ao fórum se tornar o Clube Cético). Eu não sei se isso é verdade, nem se foi exatamente isso que o passarinho me disse também, é beem difícil entender quando um pardal fala contigo.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Fotos da minha Formatura
« Resposta #33 Online: 07 de Janeiro de 2006, 21:56:09 »
Mistérios do fórum Clube Cético: (tãtãtã-tãtãtã-tãtãtã-tãtãtã...)

Seriam o Snake e o Wilfredo a mesma pessoa? Leiam o segundo e o terceiro post e tirem suas prórpias conclusões.
http://www.clubecetico.org/forum/viewtopic.php?t=445&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=

Teria o Wilfredo, vítima de perseguição de seus desafetos que insistiam em chamá-lo de Wil, entrado para o serviço de proteção à testemunha e assumido à nova identidade de Snake? Será que o Dantas, nosso disciplinado monge tibetano, estava tão chapado que confundiu o personagem mais inconfundível da mitologia ateísta brasileira? Ou será um caso de múltiplas personalidades onde qualquer um pode ser o Wilfredo, inclusive todo mundo? Ou talvez por seus posts terem sido apagados, por uma coincidência cósmica um posts completamente independente do Snake tenha gerado ambigüidade com a resposta do Dantas (mas como essa é a possibilidade mais banal, sem graça e provavelmente correta, vamos descartá-la :P )

Tudo é possível ALÉM DA IMAGINAÇÃO... tãtãtã-tãtãtã-tãtãtã-tãtãtã... (-> Imaginem que esta é a trilha sonora)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Fotos da minha Formatura
« Resposta #34 Online: 07 de Janeiro de 2006, 22:15:31 »
Citação de: Gabriel dCF
Mistérios do fórum Clube Cético: (tãtãtã-tãtãtã-tãtãtã-tãtãtã...)

Seriam o Snake e o Wilfredo a mesma pessoa? Leiam o segundo e o terceiro post e tirem suas prórpias conclusões.
http://www.clubecetico.org/forum/viewtopic.php?t=445&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=

Não, não. O Wilfredo deve ter postado outra pergunta antes do Dantas, e quando ele se foi as mensagens dele foram apagadas.

Isso foi bem no começo do fórum. Na primeira vez que ele saiu as mensagens foram apagadas. Depois acho que ele voltou, e as mensagens da "segunda geração", como a desse tópico, ficaram.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Fotos da minha Formatura
« Resposta #35 Online: 07 de Janeiro de 2006, 22:21:37 »
Citação de: Gabriel dCF
Ou talvez por seus posts terem sido apagados, por uma coincidência cósmica um posts completamente independente do Snake tenha gerado ambigüidade com a resposta do Dantas (mas como essa é a possibilidade mais banal, sem graça e provavelmente correta, vamos descartá-la :P )

Mioto, caham, caham... :contrato: leia o quote.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 07 de Janeiro de 2006, 22:24:01 »
Cof, cof, cof...  :lol:

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #37 Online: 07 de Janeiro de 2006, 22:31:21 »
Citação de: Oceanos
Um passarinho me disse que o Wilfredo desistiu do fórum porque ele achava que o fórum se tornaria "uma empresa"(se referindo ao fórum se tornar o Clube Cético). Eu não sei se isso é verdade, nem se foi exatamente isso que o passarinho me disse também, é beem difícil entender quando um pardal fala contigo.

O pior não é isso. O Poindexter brigou com vocês e foi dar faniquito histérico e psicótico de ultra-direitista no "Religião é veneno"!
 :x

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 07 de Janeiro de 2006, 22:46:57 »
Eu perdôo qualquer coisa no Poindexter. Menos ele usar um avatar da seleção argentina de futebol!  :beee:

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #39 Online: 07 de Janeiro de 2006, 23:06:14 »
eu me divertia muito com o wilfredo... é muito legal pentelhar ele pq ele fica muito brabo

aurélio, então não seria "o nível está decaindo?"
(eu não li tudo do que tu posto .. não tenho tanto tempo assim.. :D:D:D)

Elbert Hubbard

Rhyan

• Visitante
« Resposta #40 Online: 07 de Janeiro de 2006, 23:24:17 »
Alguém, por favor, fala pro Poin voltar aqui.

Offline Snake

• Nível 31
  • *
Fotos da minha Formatura
« Resposta #41 Online: 07 de Janeiro de 2006, 23:59:51 »
O Wilfredo continua com seu espírito de sempre no BR-Linux. Aqui, por exemplo, ele reclama da não-inclusão da foto do Gilberto Gil na notícia.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #42 Online: 08 de Janeiro de 2006, 00:08:10 »
Citação de: Rhyan
Alguém, por favor, fala pro Poin voltar aqui.

Quer mesmo? :?

Já o Wilfredo fica bravo quando chamam ele de "Wil"...:rola:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Fotos da minha Formatura
« Resposta #43 Online: 08 de Janeiro de 2006, 00:30:29 »
Citação de: Snake
O Wilfredo continua com seu espírito de sempre no BR-Linux. Aqui, por exemplo, ele reclama da não-inclusão da foto do Gilberto Gil na notícia.

:lol:  :lol:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 08 de Janeiro de 2006, 00:31:20 »
"Não te dei intimidades".  :lol:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 08 de Janeiro de 2006, 00:31:25 »
"Não te dei intimidades".  :lol:

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #46 Online: 08 de Janeiro de 2006, 04:04:43 »
eeh o legal da história do "-Wil... - Não te dei intimidade!!" é quem isso foi logo após um encontro da str ou de céticos, sei la daonde.. eheh falaram que pessoalmente ele é legal e tal.. foi parceiro no encontro... no fórum baixo o pau pq chamaram de wiil.. eheh

Elbert Hubbard

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Fotos da minha Formatura
« Resposta #47 Online: 08 de Janeiro de 2006, 04:32:08 »
Citação de: Snake

http://br-linux.org/linux/node/2385#comment-25742

:D

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #48 Online: 08 de Janeiro de 2006, 13:20:10 »

Este sítio agora se tornou uma espécie de "O Fuxico" Nerd!

:histeria:  :histeria:  :histeria:

Elbert Hubbard

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 08 de Janeiro de 2006, 15:33:26 »
Citação de: Freddy Hazuki

Este sítio agora se tornou uma espécie de "O Fuxico" Nerd!

:histeria:  :histeria:  :histeria:

:lol:  :lol:  :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!