Autor Tópico: N.C.I.S. ou CSI ?  (Lida 4773 vezes)

Rhyan

• Visitante
Re: N.C.I.S. ou CSI ?
« Resposta #25 Online: 14 de Maio de 2011, 01:16:03 »
Dexter!

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #26 Online: 14 de Maio de 2011, 20:19:15 »
Bem,dei uma olhada na Wikipedia,e lá consta que NCIS é a série de TV mais assistida atualmente nos EUA.
Glee também tem um indice de audiencia beeeem grande.....  ::) :P

Não conheço a referida série.
Não perdeu nada.

Procurei na Wikipedia...pô,Barata,nem dá pra comparar Glee com NCIS,universos bem diferentes...!
O que eu quis dizer é que indice de audiencia não garante a qualidade de uma série.

Glee é destinada a um público(creio)adolescente,creio que bem diferente do de NCIS.NCIS me chamou a atenção por ser do tipo simples[pero no mucho],mas bem feito,e ultimamente tenho preferência por séries assim,mesmo pq as temporadas de CSI(pelo menos aqui no Brasil,não sei se nos EUA é assim)não são vendidas em um único box,mas em volumes separados,ou seja,NCIS tá mais perto de meu bolso... :ok: :ok:
« Última modificação: 14 de Maio de 2011, 20:22:57 por 4 Ton Mantis »
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #27 Online: 18 de Maio de 2011, 15:27:43 »
Adoro CSI - o original, porque os demais são toscos, sobretudo o NY. Felizmente a temporada atual fugiu à mesmice das duas anteriores e melhorou muito, senão eu já teria abandonado a série.

NCSI eu nunca vi, mas sempre me falaram bem, apesar de nunca ter parado para ver um episódio inteiro.

Bones é fraquinha, dá pra ver naqueles dias em que você não tem nada para fazer.

E Criminal Minds varia: tem episódios legais, mas alguns são muito chatos.

Mas que eu gosto muito é Lei e Ordem, principalmente a Los Angeles e a SVU. Recomendo, para quem gosta de séries de cunho policial/jurídico.
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #28 Online: 18 de Maio de 2011, 16:16:02 »
Adoro CSI - o original, porque os demais são toscos, sobretudo o NY. Felizmente a temporada atual fugiu à mesmice das duas anteriores e melhorou muito, senão eu já teria abandonado a série.

NCSI eu nunca vi, mas sempre me falaram bem, apesar de nunca ter parado para ver um episódio inteiro.

Bones é fraquinha, dá pra ver naqueles dias em que você não tem nada para fazer.

Mas que eu gosto muito é Lei e Ordem, principalmente a Los Angeles e a SVU. Recomendo, para quem gosta de séries de cunho policial/jurídico.

O box com a primeira temporada de Bones tá custando R$40(ok,ok,R$39,90)nas lojas Americanas daqui de Belém.Já vi Bones e digo que vale a pena,apesar de não ser o supra-sumo das séries policias-científico-investigativas.Se uma série de TV chega em sua sétima(creio) temporada,é pq deve ser pelo menos interessante.
« Última modificação: 18 de Maio de 2011, 16:20:10 por 4 Ton Mantis »
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #29 Online: 18 de Maio de 2011, 16:18:48 »
Acho o C.S.I. Miami pior que o NY. Aquele carinha tirando e colocando os óculos da nos nervos.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #30 Online: 18 de Maio de 2011, 16:32:14 »
CSI Miami é triste. CSI NY é razoável.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Mister B

• Nível 13
  • *
  • Walt Whitman, Brahms, Darwin, Marx. Pode escolher!
« Resposta #31 Online: 18 de Maio de 2011, 16:55:01 »
Acho o C.S.I. Miami pior que o NY. Aquele carinha tirando e colocando os óculos da nos nervos.....
E a voz forçada e as "frases de efeito"? Eu só consigo rir.
"O cristianismo nos afirma que há um homem invisível, que vive no céu e vigia tudo o que fazemos, o tempo todo. O homem invisível tem uma lista de 10 coisas que ele não quer que a gente faça. Se você fizer qualquer uma dessas coisas, o homem invisível tem um lugar especial, cheio de fogo, fumaça, sofrimento, tortura e angústia onde ele vai lhe mandar viver, queimando, sofrendo, sufocando, gritando e chorando para todo o sempre. Mas ele ama você!
George Carlin

Offline Mister B

• Nível 13
  • *
  • Walt Whitman, Brahms, Darwin, Marx. Pode escolher!
« Resposta #32 Online: 18 de Maio de 2011, 16:56:16 »

Realmente, Law & Order SVU é ótimo. Gostava do Criminal Intent quando ainda tinha o Vincent D'Onoffrio (apesar do personagem ser bem caricatural).
"O cristianismo nos afirma que há um homem invisível, que vive no céu e vigia tudo o que fazemos, o tempo todo. O homem invisível tem uma lista de 10 coisas que ele não quer que a gente faça. Se você fizer qualquer uma dessas coisas, o homem invisível tem um lugar especial, cheio de fogo, fumaça, sofrimento, tortura e angústia onde ele vai lhe mandar viver, queimando, sofrendo, sufocando, gritando e chorando para todo o sempre. Mas ele ama você!
George Carlin

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 20 de Maio de 2011, 14:50:45 »
Eu acho a produção do Law & Order meio amadora comparada ao CSI. Não que a série seja ruim, mas parece que é feito com um décimo do orçamento. Law & Order tem mais cara de documentário, CSI tem mais jeito de cinema. Mas eu acho o SVU meio pesado, não curto essa temática de abuso sexual.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!