Autor Tópico: Virgem aos 40...é possível ????  (Lida 4335 vezes)

Offline Liddell Heart

• Nível 26
  • *
  • “É melhor reinar no inferno do que servir no céu”
Re: Virgem aos 40...é possível ????
« Resposta #25 Online: 21 de Maio de 2011, 14:01:55 »
O que me disseram tinha a ver com isso

The original 1922 edition of the wartime masterpiece to be published next month includes a lengthy account of Lawrence of Arabia's rape by Turkish forces which scholars believe may have been invented for his own "delectation".
Sim... inclusive isso é mencionado sutilmente no filme. Só não entendi porque isso seria incompatível com o que eu disse.

Você disse que ele morreu virgem, me disseram que ele foi violado. Bem, há diferenças.   ::)
E a parte do "estudiosos acreditam que foi inventado" tu simplesmente ignorou? De qualquer modo, isso não é "totalmente diferente". Mesmo que tenha sido sodomizado, existem indícios que apontam uma vida sem comportamento sexual, que é o assunto do tópico.

Eu não ignorei nada, como eu escrevi, "me disseram".
"Onde mora a liberdade, ali está a minha pátria."
Benjamin Franklin

"Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la."
Voltaire

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: Virgem aos 40...é possível ????
« Resposta #26 Online: 23 de Maio de 2011, 19:17:56 »

Você disse que ele morreu virgem, me disseram que ele foi violado. Bem, há diferenças.   ::)

Estupro não é sexo, não do ponto de vista da vítima, pelo menos. É uma agressão e uma humilhação. Eu diria que se ele nunca fez sexo voluntariamente, mas foi violado, então ele ainda é virgem.
Isso.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!