Autor Tópico: Site Vespaparazzi  (Lida 1696 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Site Vespaparazzi
« Online: 17 de Maio de 2011, 00:01:47 »
Esse cara fica na Carvalho Pinto, com uma vespinha com pintura militar, tirando fotos das motos que passam, depois ele comercializa no site dele... O cara é uma figura.

Fui olhar agora a pouco e vi que ele me fotografou passando por lá na volta do trabalho, em duas ocasiões.

Ontem:
http://www.vespaparazzi.com.br/motos/2011/05-MAIO/15-05-2011%20CT1/slides/DSC_0055.html

Fim de semana passado:
http://www.vespaparazzi.com.br/motos/2011/05-MAIO/08-05-2011%20CT1/slides/DSC_0020.html
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re: Site Vespaparazzi
« Resposta #1 Online: 17 de Maio de 2011, 03:27:03 »
Como você relacionou o cara ao site? Tá parandompara bater papo com figuras na rua?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 17 de Maio de 2011, 04:55:38 »
O cara apareceu no posto de gasolina onde os motociclistas param com a vespinha dele e distribuiu cartões...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 17 de Maio de 2011, 05:41:31 »
O cara apareceu no posto de gasolina onde os motociclistas param com a vespinha dele e distribuiu cartões...

Ele podia ao menos fazer um efeito panning pra ficar legal...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!