Cacos cuneiformes foram achados com a inscrição dizendo que Adão desenhava simbolos profeticos do que aconteceria no futuro. Esta é uma das hipóteses para a origem do relacionamento que a humanidade antiga e atual fazia e ainda fazem do futuro com as estrelas, de forma distorcida da original é claro.
Os desenhos de mapas astrais antigos se parecem muito com os simbolos de Daniel e apocalipse que descrevem cronologicamente a historia apartir do ano 600 ac, chegando a dar detalhes impressionantes do futuro (este estudo foi publicado inclusive por Sir Isaac Newton)..também fiz um desafio ao Luis Fabris e Atheist no Ijesus e eles simplesmente FUGIRAM
Esta imagem revela a mais simples das profecias e só pode ser compreendida por pessoas sábias , mas humildes (o que exclui muitos)

Tenho absoluta certeza que qualquer ateu sábio e humilde, (porque o livro fala que os arrogantes e impuros não entenderão) que estudar a fundo estas profecias, no mínimo, abalará fortemente sua descrença.
Além disso e voltando ao tópico, sobre MARTE, como disse, ele se parece com a descrição biblica da terra antes da intervenção especial (como é demonstravel existir neste planeta em relação aos outros) , "sem forma e vazia" Geneses 1:1 e 2.
Aliás, podemos perceber geologicamente que este planeta era ainda mais ordenado do que hoje é em relação aos outros em derredor, há uma ordem incrivel geologica que foi semi-destruida por uma grande catastrofe.
As sedimentações, as abruptas transformações rápidas como revelam diversas evidencias basalticas, a incrivel força que decidiu a separação das placas, a mistura de rochas profundas com terreno acima, as diversas pedras roliças revelando ação do diluvio, as bacias fossiliferas imensas (que não ocorrem hoje) a abundancia vegetativa que deu origem a grandes depositos carboniferos e de petroleo, demonstram um retrato ordenadíssimo que este planeta vivenciou num recente passado e que foi semi-destruido.
No ano passado o Dr. Nahor Souza, que tem duas décadas de pesquisa em Serra Geral, lançou um livro que PROVA que o modelo historico-arqueologico-biblico-diluviano, responde de forma muito mais harmonica a geologia da terra, resgatando assim a grande advertencia de Cristo feita a dois mil anos de que "assim como foi nos dias de Noé, será nos dias da vinda do filho homem, comiam, bebiam, casavam e se davam em casamento" escreviam nos foruns suas apostas na volatidade das opiniões cientificas, "até que veio o diluvio e levou a todos"