Autor Tópico: Suporte técnico  (Lida 1311 vezes)

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
Suporte técnico
« Online: 03 de Agosto de 2005, 01:39:03 »
Suporte Técnico

CLIENTE: "Não consigo fazer conexão com a Internet..."
SUPORTE: "Tem certeza que utilizou a senha certa ?"
CLIENTE: "Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo."
SUPORTE: "Pode me dizer qual foi a senha ?"
CLIENTE: "Cinco estrelinhas."
SUPORTE: ????????

* * *
CLIENTE: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz: "Não é possível encontrar a impressora". Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la."
SUPORTE: ????????

* * *
SUPORTE: "Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil ?"
CLIENTE: "Tenho uma impressora deskjet que precisa ser reparada."
SUPORTE: "Temos várias impressoras deskjet. Que modelo é ?"
CLIENTE: "É um Hewlett-Packard."
SUPORTE: "Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco ?"
CLIENTE: "É bege."
SUPORTE: ???????

* * *
SUPORTE: "Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa ?"
CLIENTE: "Eeh... Olá. Não consigo imprimir."
SUPORTE: "Pode clicar no `Iniciar` e... ?"
CLIENTE: "Calma aí ! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates !"

* * *
CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz Clique `Reiniciar`... O que eu devo fazer?
SUPORTE: O Sr. aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente...
O cliente, sem pestanejar, desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente:
CLIENTE: E agora o que eu faço?
SUPORTE: ??????????

* * *
CLIENTE: "Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de
tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece !"
SUPORTE: ??????????

* * *
SUPORTE: "Em que posso ajudar ?"
CLIENTE: "Estou escrevendo o meu primeiro e-mail."
SUPORTE: "OK, qual é o problema ?"
CLIENTE: "Já fiz a letra "a", como é que se faz o círculozinho em volta dela ?"
SUPORTE: ???????
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

rizk

• Visitante
Re.: Suporte técnico
« Resposta #1 Online: 03 de Agosto de 2005, 09:53:20 »
Há muitos anos, na era da internet discada, atendi uma senhora que queria conectar-se à internet e pedir ajuda pelo telefone ao mesmo tempo.  :D

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #2 Online: 03 de Agosto de 2005, 12:33:09 »
soh faltaram as clássicas da fechar a janela e do porto copos ?)
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Suporte técnico
« Resposta #3 Online: 03 de Agosto de 2005, 13:01:19 »
Citação de: rizk
Há muitos anos, na era da internet discada, atendi uma senhora que queria conectar-se à internet e pedir ajuda pelo telefone ao mesmo tempo.  :D

Senti um preconceito subjetivo contra interioranos pobretões... |(

Offline Rose of Pain

• Nível 09
  • *
« Resposta #4 Online: 06 de Agosto de 2005, 23:58:12 »
Hahaha :lol:
Eu lembrei de uma coisa muito engraçada!
Ano passado fui estudar na casa de uma amiga da facu, pois ela andava doente e resolvi ajudar, quando ela estava conectando p/ entar na net a mãe dela começou a gritar:
 "Ana, vc não acha que pode estar doente por causa desse vírus do computador?" :shock:

:histeria:  :histeria:  :histeria:
Acho que ficamos quase 1 hora rindo.
A mãe da Ana ficou furiosa. :evil:

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #5 Online: 07 de Agosto de 2005, 14:05:44 »
:histeria:  :histeria:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

CuritibaCetica

• Visitante
Manutenção alternativa
« Resposta #6 Online: 17 de Junho de 2006, 01:28:31 »
Manutenção alternativa de computadores:

Offline GrieveR

• Nível 04
  • *
Re: Suporte técnico
« Resposta #7 Online: 20 de Junho de 2006, 15:52:18 »
Computer Stupidities

Dá pra distrair por algumas horas.
« Última modificação: 20 de Junho de 2006, 16:01:58 por GrieveR »
"Before you criticize someone, you should walk a mile in their shoes. That way, when you criticize them, you're a mile away and you have their shoes."

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 20 de Junho de 2006, 17:30:56 »
http://www.cocadaboa.com/archives/003597.php

Diplomatas também caem no SACaneie

Empresa: Consulados diversos
Autor: Super (leitor)

Olá consulado!
Meu nome é Alfredo G. Oliveira, mas pode me chamar de Alf ! Moro no Brasil, vou fazer maioridade dos 21 anos no dia 01 de abril do ano que vem, e adoro o seu país! Foi onde minha mãe nasceu! Minha tia e os meus primos Pedro, Jaque e a Eduarda moram lá faz anos! Eu ouvi falar que a desvalorização do Real deixou os produtos nacionais (do Brasil) mais baratos para os estrangeiros. Então queria saber: se eu fosse tirar cidadania de lá e voltasse a morar no Brasil eu passaria a pagar mais barato pelos produtos nacionais ??
Tenha um bom dia !!! ((ou boa tarde ou boa noite))
Ass. ALF

Alfredo
Os preços no Brasil são os mesmos para brasileiros e estrangeiros.
Atenciosamente,
Karin Radvany Florez
Consular and Education Officer - New Zealand General Consulate

Prezado Senhor,
O que eu posso fazer no caso é fornecer a confirmaçao da cidadania polonesa. Quanto a preços no Brasil, qualquer pessoa entende que a desvalorização ocorreu frente a moedas estrangeiras e não a estrangeiros. Mesmo com esperança de ser compreendida, responderei demais dúvidas com prazer.
Atenciosamente,
Anna Korwin Kowalewska
Rio de Janeiro - RJ
Consulado da Polônia

Ola Sr. Alfi, infelizmente nao posso responder a sua pergunta, pois não recebemos
nenhuma informaçao a este respeito, neste caso sugiro que entre em contato com a nossa embaixada atraves do tel (61) 223.6110
Abraços
Veronique Collage
Consulado Geral da Belgica

Oi Alf,
gostamos muito de seu e mail !! Também adoro a Guatemala, é um país extremamente lindo e com um povo muito amável , hospitaleiro e com muita dignidade.
Se é que entendi sua pergunta você quer se nacionalizar Guatemalteco para poder comprar produtos brasileiros mais baratos ??
A resposta é não.
O que posso te responder é que ficou barato para os estrangeiros que ganham em dólares e vem gastar no Brasil.
Um abraço e Viva a Guatemala !!
Fernando Schuch
Cônsul Honorário de Guatemala / Porto Alegre

Prezado Sr. Alfredo,
Agradecemos a atenção e informamos que, a cidadania estrangeira aqui no Brasil não é motivo para ter os produtos brasileiros mais baratos. Como você explicou, o Real desvalorizou, mas apenas para pessoas com dólar no bolso o produto brasileiro ficou mais barato.
Nunca é tarde para se estudar e assim aprender um pouco de economia.
Atenciosamente,
Arja Häkkinen
Consulado Geral da Finlândia
Fax: -55-11-3079 8736

Empresa: Seda Shampoo
Autor: Gustavo Gusano (leitor)

Olá, minha mãe sempre compra os shampoos SEDA, eu nem ligo pra essas coisas e acho muita frescura ficar escolhendo shampoo, mas minha mãe sempre compra esse da marca SEDA, ela deve gostar. Bom,o que ocorre é o seguinte: Toda vez que eu vou usar o banheiro, vejo vários shampoos na janela e na embalagem deles têm várias fotos de mulheres... Ocorre que eu fico muito constrangido tendo que cagar com um monte de mulher me vigiando... Já pedi pra minha mãe comprar outros shampoos, mas ela gosta desses... Será que não dava pra mudar a embalagem??
Prezado GUSTAVO GUSANO,

Agradecemos o seu contato, o que demonstra o seu interesse por nossos
produtos.
Nesta oportunidade, informamos que a sua percepção quanto às imagens impressas nos rótulos de nossos produtos foi registrada e encaminhada para ciência das áreas responsáveis.
Queremos informá-lo de que todas as nossas embalagens são fruto de pesquisas
realizadas entre consumidores.
Sempre que quiser, entre em contato conosco, pois a sua participação é muito
importante!
Atenciosamente,
Maria Angélica Gonçalves
Gerente de Relacionamento com o Consumidor

Empresa: Rede Globo de Televisão
Autor: Bruno (leitor)

Olá,
Tenho um duvida e gostaria de saber se voces podem resolve-la: bem, tenho 18 anos e gosto muito da programação da TV globo, porem, meu irmão, militante ferrenho do PSTU me disse que a vida do brasileiro é diferente da que é mostrada tanto nas novelas como nas minisseries da globo.
Ele me disse que o objetivo da vida da população não pode estar resumido a achar o amor da vida e simplesmente a não cometer crimes, ele falou que deveriamos estudar e evoluir como pessoas, diferente do que mostra a miniserie "malhação" pois varios personagens nem ao menos se preocupam em ter uma carreira. outra duvida é que eu gostaria de saber porque vejo contradição nas novelas em relação aos telejornais. por varias vezes vi no jornal nacional problemas como a seca no nordeste , e a violencia no rio de janeiro. porem nas novelas que se passam no nordeste nenhum personagem tem tais problemas citados e por mais que a vida os castigue eles sempre estão felizes. (...) Por favor elucidem minhas duvidas , pois não consigo evitar de assistir a programação da globo e se realmente a vida não é tão perfeita quanto a que é mostrada nas telas, eu me sentiria frustrado de morar num país como este e tambem de ver que uma emissora de televisão oculta tantas coisas de seus telespectadores mais aficionados como eu ou pessoas com o mesmo grau de informação que eu.
grato
david

Prezado David,
Siga as orientações de seu irmão por que a vida não é uma novela.
Atenciosamente,
Central de Atendimento Globo.com

Empresa: Sony
Autor: Raphael Siqueira (leitor)

Caros senhores,
Vendo anúncio em uma loja do televisor da sony modelo wega KV-21FE12B, fiquei em dúvida quanto a uma das especificações dele.
Dizia sobre um recurso chamado Digital Comb Filter, que seria um "Filtro Digital de alta qualidade de imagem". Gostaria de saber o seguinte. Esse filtro impede que a poeira se acumule no interior do televisor, o que poderia causar distorção da imagem?
Atenciosamente,
Raphael

Prezado Senhor Raphael
Agradecemos o seu contato com a Sony.
Informamos que esse sistema processa digitalmente os sinais de vídeo, diminuindo os ruídos e as distorções das cores, tornando clara a separação da luminância e dos sinais de cor.
Atenciosamente
Fabio Hideki
SONY Brasil Ltda.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 20 de Junho de 2006, 20:27:17 »
:lol: :lol: :lol:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 20 de Junho de 2006, 21:37:39 »
http://phoenix.lunarpages.com/~hojeeb2/Hoje-e-Bom-peru3.mp3

O cara telefona pra Sadia e pede dicas sobre como preparar o seu peru para a sua namorada. Hehehe.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #11 Online: 23 de Junho de 2006, 19:21:08 »
http://phoenix.lunarpages.com/~hojeeb2/Hoje-e-Bom-peru3.mp3

O cara telefona pra Sadia e pede dicas sobre como preparar o seu peru para a sua namorada. Hehehe.

:histeria:

Observando a conversa como ela no Duplo sentido é mto engraçada!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!