Autor Tópico: Bebê de apenas 2 meses fala e assusta vilarejo na Nicarágua  (Lida 3812 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Bebê de apenas 2 meses fala e assusta vilarejo na Nicarágua
« Online: 16 de Junho de 2011, 08:48:45 »
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2011/06/15/bebe-de-dois-meses-que-fala-surpreende-camponeses-na-nicaragua.jhtm

Um bebê de dois meses deixou seus pais espantados quando, depois de tomar leite, pronunciou as primeiras palavras em uma comunidade camponesa da Nicarágua, revelou a imprensa nesta quarta-feira.

"A primeira palavra que falou foi para mim; disse mamãe", relatou Isabel Mendoza ao El Nuevo Diario.

"As palavras que disse foram mamãe, papai, 'pipe' (menino)", afirmou a mulher.

O pai, Antony Huete, contou que seu filho, que possui o mesmo nome dele, pediu-lhe uma vez "água, água".

A avó materna do menino, Rosa Álvarez, contou que no início não dava crédito a esta história, até que ouviu o bebê dizer "água".

"Pediu água ao pai", relatou.

O caso insólito ocorreu na comunidade de El Palmar, no município costeiro de Tola, departamento de Rivas, perto da fronteira com a Costa Rica.

O jornal afirmou que alguns moradores temem que isto seja um sinal de que o fim do mundo se aproxima.

"Estou um pouco confusa, porque o pastor diz que é normal, mas eu digo que é um sinal do fim dos tempos", afirmou Enriqueta Mendoza, uma das vizinhas do casal.

"É algo inacreditável, assombroso, nunca visto", expressou, por sua vez, José del Carmen Pérez, que afirmou que o bebê se comporta de modo estranho e "olha feio para as pessoas".

"A Bíblia fala que nos últimos tempos veríamos coisas que jamais acreditaríamos", disse o pastor evangélico da aldeia, Saúl Gutiérrez.

::) ::)
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Bebê de apenas 2 meses fala e assusta vilarejo na Nicarágua
« Resposta #1 Online: 16 de Junho de 2011, 09:01:33 »
Espero que protejam o guri de eventuais turbas malucas que queiram queimar ele vivo...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #2 Online: 16 de Junho de 2011, 09:21:51 »
Talvez seja um futuro super gênio precoce e evangélico....
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #3 Online: 16 de Junho de 2011, 09:25:57 »
Talvez seja um futuro super gênio precoce e evangélico....
Já não basta aquela menina pastora? Agora teremos um bebe pastor?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 16 de Junho de 2011, 09:28:00 »
Ou não passa de mais uma "notícia" sensacionalista.
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 16 de Junho de 2011, 12:27:08 »
A minha avó me contava uma anedota de um bebê que nasceu falando e lembrando de suas vidas passadas, como prova do espiritismo. Vai ver é isso! ::)

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #6 Online: 16 de Junho de 2011, 12:47:05 »
Provavelmente é um bebê superdotado. Se olha feio para as pessoas, bem, pode ser que ele tenha baseado este comportamento num passado remoto... Talvez tenha sido neste passado um superdotado maligno. Mas isso não explica o fim dos tempos.

Quanto ao "A Bíblia fala que nos últimos tempos veríamos coisas que jamais acreditaríamos", isso pode estar relacionado a qualquer coisa, é generalizado. Como disso este bebê pode ser mais um superdotado, e não uma aberração do fim dos tempos...  ::)

Quem sabe não acabe se tornando um futuro fuhrer que pretenderá estabelecer uma futura ditadora de base evangélica (quer dizer, de a sua igreja ter poder sobre as pessoas)? Ou então um ditador qualquer... Claro estas especulações com base no olhar feio dele para com as pessoas...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7 Online: 16 de Junho de 2011, 12:54:54 »
Tipo o bebê de Calypso...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #8 Online: 16 de Junho de 2011, 13:24:45 »
"A Bíblia fala que nos últimos tempos veríamos coisas que jamais acreditaríamos", disse o pastor evangélico da aldeia, Saúl Gutiérrez.

Aqueles que leram a bíblia na Idade Média realmente deveriam achar que eram os últimos tempos ao verem fogueiras humanas nos autos de fé.

Aqueles que leram a bíblia no final da década de 60 realmente deveriam achar que eram os últimos tempos ao verem o homem indo à Lua.

Aqueles que leram a bíblia até o final do ano passado realmente deveriam achar que eram os últimos tempos ao verem a Dilma presidente desta roça.

Eis um livro profético autorealizável em qualquer época. Nada mais.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #9 Online: 16 de Junho de 2011, 14:54:11 »
O que você disse:

gênio precoce e evangélico....

O que eu li:

círculo quadrado...

:-)
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 16 de Junho de 2011, 14:56:19 »
O bebê pode simplesmente ter feito sons que soavam como papai (papa) e mamãe (mama) e água (agua). Meu filho mais velho quando tinha a mesma idade parecia que dizia o próprio nome: "Agguii", ou algo assim, que soava como Artur. Também dava uns gritos com "pá", como papai, mas eu sabia que eram apenas sons normais de bebês.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 16 de Junho de 2011, 14:58:48 »
Tem uma história que rolava aqui no RN, em que um bebê havia nascido em Mossoró e o médico havia dito "Que bebê feio!". O bebê então abrira o olho e dizia: "Feio é o que vai acontecer no Midway Mall no dia tal!". Quando chegou o dia muita gente deixou de ir no shopping. :)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 16 de Junho de 2011, 21:09:12 »

Putz... Foi o que me veio na cabeça também!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 16 de Junho de 2011, 21:31:05 »
Essa criança não é de Duna?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15 Online: 16 de Junho de 2011, 21:43:15 »
Tem uma história que rolava aqui no RN, em que um bebê havia nascido em Mossoró e o médico havia dito "Que bebê feio!". O bebê então abrira o olho e dizia: "Feio é o que vai acontecer no Midway Mall no dia tal!". Quando chegou o dia muita gente deixou de ir no shopping. :)
É esse o tal bebê de Calypso, ué.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 16 de Junho de 2011, 21:44:50 »
Alia, como sua mãe bebeu a agua da vida ainda grávida, ela nasceu com a consciencia de todas as madres que morreram antes dela... Nasceu falando...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #17 Online: 16 de Junho de 2011, 21:46:36 »
Alia, como sua mãe bebeu a agua da vida ainda grávida, ela nasceu com a consciencia de todas as madres que morreram antes dela... Nasceu falando...
Ela deve ter tomado agua do Gangis, ai a "memoria da agua" guardou a memoria de todos os corpos que foram jogados nele, logo, a homeopatia esta cientificamente comprovada.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 16 de Junho de 2011, 22:08:41 »
Ficção por ficção, prefiro Duna aos vedas, biblia, etc...

Tem tambem o Asimov, Clark, etc...

Offline Erictex

• Nível 12
  • *
« Resposta #19 Online: 16 de Junho de 2011, 22:17:38 »
O que você disse:

gênio precoce e evangélico....

O que eu li:

círculo quadrado...

:-)

Lí algo parecido...
"A ciência é, portanto, uma perversão de si mesma, a menos que tenha como fim último, melhorar a humanidade"

Nikola Tesla

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #20 Online: 16 de Junho de 2011, 22:43:50 »
<a href="http://www.youtube.com/v/f6zl7dOSxE4" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/f6zl7dOSxE4</a>
"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 16 de Junho de 2011, 23:27:16 »
Mas a profecia se realizou! O prejuízo da banda foi feio :lol:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #22 Online: 17 de Junho de 2011, 00:27:59 »
Mas a profecia se realizou! O prejuízo da banda foi feio :lol:
Não, o prejuízo foi do organizador. A banda recebe independente de haver público ou não.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #23 Online: 17 de Junho de 2011, 13:20:50 »
Balbucios de criança podem facilmente ser confundidos com palavras como "mamãe", "papai", "pipe", "água". São palavras formadas com a mesma consoante, sílabas reduplicadas, etc. Antes de aprender a falar, as crianças costumam testar muito as consoantes, e as que são mais recorrentes são exatamente b, p e g - em alguns casos, d também. Estranho seria se ela dissesse "máquina", "peixe", "relógio", "dança".
« Última modificação: 17 de Junho de 2011, 13:24:13 por Mr."A" »
8-)

Offline Alessandro

• Nível 04
  • *
« Resposta #24 Online: 04 de Julho de 2011, 21:12:55 »
 :lol: Bobagem, a criança não falou nada. besteira!!
"Dêem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu moverei o mundo". ...

Arquimedes

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!