Autor Tópico: uiliníli - O recordista  (Lida 1675 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
uiliníli - O recordista
« Online: 03 de Julho de 2011, 11:21:44 »
Meus parabéns ao uiliníli, que hoje às 11:15:27 ultrapassou o forista Luis Dantas como o mais produtivo forista (em termos de número de postagens absolutas), com a fantástica marca de 15.196.

:clap:
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: uiliníli - O recordista
« Resposta #1 Online: 03 de Julho de 2011, 11:26:39 »
:biglol:
Você acreditaria se eu dissesse que eu nem percebi?
Mas é irônico que o primeiro a me dar os parabéns é o principal candidato a tomar a minha marca :lol:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 03 de Julho de 2011, 11:27:56 »
:biglol:
Você acreditaria se eu dissesse que eu nem percebi?
Mas é irônico que o primeiro a me dar os parabéns é o principal candidato a tomar a minha marca :lol:

Seria uma honra. Mas pela minha idade, eu acho que não terei tempo para isto. :biglol:
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 03 de Julho de 2011, 11:49:42 »
Dou 6 meses... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 03 de Julho de 2011, 12:41:19 »
E eu 3... :)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 03 de Julho de 2011, 12:44:54 »
Produtivo?
Mais da metade disso é bobera! :P

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 03 de Julho de 2011, 12:46:55 »
Mas é impressionante que o Dantas não posta há praticamente dois anos e levou tanto tempo para alguém ultrapassar o número de posts dele :o

Eu gostaria de agradecer a meu pai, a minha mãe e, principalmente, a Deus, por ser o novo recordista :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7 Online: 03 de Julho de 2011, 12:51:57 »
Mas é impressionante que o Dantas não posta há praticamente dois anos e levou tanto tempo para alguém ultrapassar o número de posts dele :o

Eu gostaria de agradecer a meu pai, a minha mãe e, principalmente, a Deus, por ser o novo recordista :P
Realmente. Sem deus (qualquer um deles), este lugar não existiria... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 03 de Julho de 2011, 13:03:58 »

Mas o Dantas, mesmo não postando mais, ainda figura nas estatísticas como um dos que tem mais tempo online de forum...

O que me impressiona mesmo é isso:

Dantas - 6,458 por dia

uili - 6,454 por dia

Geo - 17,072 por dia  :susto:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 03 de Julho de 2011, 13:08:45 »

Mas o Dantas, mesmo não postando mais, ainda figura nas estatísticas como um dos que tem mais tempo online de forum...

O que me impressiona mesmo é isso:

Dantas - 6,458 por dia

uili - 6,454 por dia

Geo - 17,072 por dia  :susto:
O Geo acha que isso aqui é um chat! :biglol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 03 de Julho de 2011, 13:26:45 »
Considerando somente o dia passado on line, o Geo tem até aqui 8041 mensagens em 66 dias, 4 horas e 43 minutos, o que dá uma média de 121,47 mensagens para cada 24 horas conectado direto no CC. Eu tenho (contando esta) 15200 mensagens tendo passado on line 99 dias, 8 horas e 7 minutos, o que dá 153,01 mensagens para um período de um dia ininterrupto de CC, ou seja, eu som mais spammer que o Geo, minha média de mensagens por dia só é menor porque eu passei vários períodos de alguns meses afastado do fórum, ao contrário dele. A média do Dantas é de 15 195 mensagens em 100 dias, 11 horas e 38 minutos, o que dá 151,22: empate técnico comigo. O Jaf é o campeão da moderação, tendo "apenas" 14 492 apesar de ser o campeão absoluto em tempo passado on line: 284 dias, 3 horas e 23 minutos, média de 51,00 mensagens por dia. Para cada mensagem do Jaf eu mando três :P

Mas tem gente mais spammer do que eu: o Buckaroo Banzai é o recordista entre os usuários que calculei tendo 12924 mensagens em 71 dias, 8 horas e 27 minutos e índice de 181,13!
« Última modificação: 03 de Julho de 2011, 13:30:17 por uiliníli »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #11 Online: 03 de Julho de 2011, 19:56:10 »
O mais produtivo, com certeza, é o Huxley. 100% das postagens dele são boas.  :hihi:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 03 de Julho de 2011, 19:57:39 »
O mais produtivo, com certeza, é o Huxley. 100% das postagens dele são boas.  :hihi:

Hehehehehehe.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:uiliníli - O recordista
« Resposta #13 Online: 07 de Outubro de 2011, 01:22:53 »
O Diegojaf ocupa agora o segundo lugar com 15.215 postagens, ultrapassando portanto, o forista Luis Dantas, que possui 15.195.

Meus parabéns.
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 07 de Outubro de 2011, 11:11:00 »
E Geo caminha para o seleto clube das 10 000 mensagens... Quem está sendo o responsável pela cerimônia de iniciação este ano?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 07 de Outubro de 2011, 13:20:12 »
E Geo caminha para o seleto clube das 10 000 mensagens... Quem está sendo o responsável pela cerimônia de iniciação este ano?

Para o seleto clube das 100 mensagens aproveitáveis, voce quer dizer... :P
Foto USGS

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #16 Online: 07 de Outubro de 2011, 13:54:17 »

Já eu lidero entre os geradores de lero-lero, com 100% de lixo inútil, nenhum proveito  :)

Para comprovar, basta ver a minha especialidade, o ateísmo. Ninguém nunca gastou tantos post assim com o assunto  :stunned:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #17 Online: 07 de Outubro de 2011, 14:39:13 »

Já eu lidero entre os geradores de lero-lero, com 100% de lixo inútil, nenhum proveito  :)

Para comprovar, basta ver a minha especialidade, o ateísmo. Ninguém nunca gastou tantos post assim com o assunto  :stunned:
Pode parar de se gabar, tem gente que fala bem mais abobrinhas que você. Você tem que comer muito feijão ainda!  :stunned:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #18 Online: 07 de Outubro de 2011, 15:09:10 »

Com isso você não está querendo dizer que o uiliníli tem umas 150 mensagens aproveitáveis? :biglol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 07 de Outubro de 2011, 17:22:11 »
Com isso você não está querendo dizer que o uiliníli tem umas 150 mensagens aproveitáveis? :biglol:

Não, eu ainda não foi admitido nesse clube :(

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 07 de Outubro de 2011, 17:25:02 »

Mesmo que fosse 100% lixo ainda assim seria útil, pela reciclagem. :P
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21 Online: 07 de Outubro de 2011, 17:32:58 »
Se eu tiver ao menos 150 posts com a palavra "zumbi" neles, estou dentro. Qualquer tópico se torna de suma importância com um zumbi no meio.

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
« Resposta #22 Online: 07 de Outubro de 2011, 18:05:15 »
E eu me considero o forista mais "fantasma" ou "visitante" do fórum. Acompanho diariamente desde meu registro, mas quase nunca logo. Até pensei duas vezes antes de logar p/ postar essa mensagem.  :hihi:
Diegojaf, você joga Dead Frontier, não joga? #zumbi

[]´s
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23 Online: 07 de Outubro de 2011, 18:09:44 »
Cara, eu leio tudo sobre o jogo, mas não tenho coragem de me cadastrar porque senão minha mulher me larga, eu perco meu ano de estudos e meu emprego... :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!