Também cheguei a conclusão de que debater com eles é pura perda de tempo, embora existam alguns que sejam até razoáveis. O engraçado é que eles se consideram como os representantes de todos os brancos, e repetem coisas como: ''Os brancos no Brasil querem apenas viver sem se misturar'' ou ''Os brancos querem apenas seu próprio país'', isso é algo totalmente fora da realidade, a maioria das pessoas que me relaciono também é branca e raramente vejo esse tipo de coisa. Esses caras vivem em mundos particulares, criaram toda uma narrativa conspiracionista, para eles brancos que não pensam como eles estão alienados pelos judeus ( na visão deles ''não-brancos'') e pelo materialismo capitalista sendo completamente alienados. Vejo muitas semelhanças entre esses caras e esquerdistas radicais, eles só conseguem enxergar a realidade através da sua ideologia. Quanto aos casos de violência contra opositores não acho que seja o caso desse Stormfront, a maioria dos usuários parece repudiar a violência e skinheads idiotas, mas obviamente não ponho a mão no fogo por eles. Um dos motivos de eu ter ''desistido'' do debate foi que minhas discordancias com as afirmações deles atingiram um nível muito elevado e consequentemente a discussão poderia se tornar mais ríspida e tive dúvidas sobre minha integridade física.