Autor Tópico: Debate, Racismo vs Anti-racismo  (Lida 1234 vezes)

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
Debate, Racismo vs Anti-racismo
« Online: 07 de Julho de 2011, 00:31:24 »
Caríssimos, sei que a maioria aqui não vai dar a mínima mas se puderem deem uma olhada nessa discussão no fórum racista Stormfront (aproveitem e vejam os outros tópicos também, existem pérolas como ''O conselho Branco'' e coisas do tipo):

http://www.stormfront.org/forum/t814042/

Alguns usuários do dito fórum até tem alguns argumentos mais racionais como os membros Needing Knowledge e Ruiz , embora a maioria normalmente utilize argumentos primários embasados em trabalhos pseudo-científicos. Do lado anti-racista a coisa não melhora nem um pouco, havendo apenas alguns debatedores que levantam questões pertinentes.Se quiserem ir até lá para discutir seria interessante, principalmente se fossem foristas com bastante conhecimento como o Buckaroo Banzai, Geotecton e DDV. Estou cadastrado como Diodorus Siculus, ler esse fórum se tornou uma das minhas fontes de diversão e acredito que com vocês será o mesmo. :biglol:
''O objetivo dos Governos é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo, subjugá-lo.'' - Max Stirner

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re: Debate, Racismo vs Anti-racismo
« Resposta #1 Online: 07 de Julho de 2011, 12:12:12 »
Tenho sérias dúvidas sobre se isso seria um pouco sequer mais prolífico do que todo tempo que já desperdicei com criacionistas ao longo dos anos, com o agravante de que há o risco de receber ameaças, que devem ser tomadas bastante a sério, uma vez que eles de vez em quando matam até dentre eles mesmos, aqui no Brasil mesmo. Em outros países, houve até programas de proteção para quem tenta sair desse tipo de movimento. Embora não nos enquadremos como "traidores" ou "desertores" do movimento, não acho que se possa esperar maior civilidade "no mundo real" apenas por isso (afinal, ainda somos "traidores raciais", aqueles que formos meros brancos, ou possivelmente pior, se tivermos algo de judeu ou negro, talvez até de asiático, dependendo de cada um. Até "orgulho de Rh negativo" existe no meio disso), ainda que na internet as coisas possam ter essa aparência. Não existe uma separação real entre esses "mundos".

Quando houver um repúdio veemente e massivo a esse tipo de coisa por parte deles, quando derem tanta atenção aos crimes de ódio racial quanto aos crimes que calham de ser cometidos contra brancos por negros, mestiços ou latinos, bem como terem suas identidades públicas (ainda que isso provavelmente nem seja possível pela legislação se forem manter todo o discurso, como a defesa do separatismo), aí a coisa talvez pudesse ser diferente. Até lá não avalio isso como algo proveitoso, e pode até ser arriscado. Simplesmente não vale a pena.

Não que necessariamente não tenham jeito:

http://liberalconspiracy.org/2009/05/13/a-different-approach-to-the-bnp/

http://liberalconspiracy.org/2010/03/09/beat-the-bnp-help-their-supporters/

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #2 Online: 07 de Julho de 2011, 13:21:26 »
Também cheguei a conclusão de que debater com eles é pura perda de tempo, embora existam alguns que sejam até razoáveis. O engraçado é que eles se consideram como os representantes de todos os brancos, e repetem coisas como: ''Os brancos no Brasil querem apenas viver sem se misturar'' ou ''Os brancos querem apenas seu próprio país'', isso é algo totalmente fora da realidade, a maioria das pessoas que me relaciono também é branca e raramente vejo esse tipo de coisa. Esses caras vivem em mundos particulares, criaram toda uma narrativa conspiracionista, para eles brancos que não pensam como eles estão alienados pelos judeus ( na visão deles ''não-brancos'') e pelo materialismo capitalista sendo completamente alienados. Vejo muitas semelhanças entre esses caras e esquerdistas radicais, eles só conseguem enxergar a realidade através da sua ideologia. Quanto aos casos de violência contra opositores não acho que seja o caso desse Stormfront, a maioria dos usuários parece repudiar a violência e skinheads idiotas, mas obviamente não ponho a mão no fogo por eles. Um dos motivos de eu ter ''desistido'' do debate foi que minhas discordancias com as afirmações deles atingiram um nível muito elevado e consequentemente a discussão poderia se tornar mais ríspida e tive dúvidas sobre minha integridade física.
''O objetivo dos Governos é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo, subjugá-lo.'' - Max Stirner

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Conta removida por solicitação do usuário
« Resposta #3 Online: 07 de Julho de 2011, 17:00:30 »
Esses caras vivem em mundos particulares, criaram toda uma narrativa conspiracionista, para eles brancos que não pensam como eles estão alienados pelos judeus ( na visão deles ''não-brancos'')...

Caramba, todo mundo mete os judeus e o sionismo no meio de qualquer conspiração. Até os racistas, eu não sabia! Daqui a pouco também vai ser culpa dos judeus sionistas a extinção dos dinossauros. Por que será que estes fundamentalistas, sejam cristãos, islãmicos, nazistas... tem tanta raiva dos judeus??

Offline Irracionalista

• Nível 13
  • *
« Resposta #4 Online: 09 de Julho de 2011, 22:57:42 »
Caramba, todo mundo mete os judeus e o sionismo no meio de qualquer conspiração. Até os racistas, eu não sabia! Daqui a pouco também vai ser culpa dos judeus sionistas a extinção dos dinossauros. Por que será que estes fundamentalistas, sejam cristãos, islãmicos, nazistas... tem tanta raiva dos judeus??

Eu não faço idéia do motivo de tanta raiva dos Judeus, mas eu aprecio muito o fato deles (os judeus) aproveitarem isso para fazer ótimas piadas sobre todos aqueles que sacaneam ou querem sacaneá-los. Tão comum é isso que existe a tradição do "Humor Judaico" (que outra religião alguém aqui conhece que tenha o hábito não só de fazer piadas com outrém, mas também com a própria religião?), que é levada bem a sério. Tanto que tem essa ótima piada que fala justamente sobre a oposição aos Judeus:

Rabbi Altmann and his secretary were sitting in a coffeehouse in Berlin in 1935. "Herr Altmann," said his secretary, "I notice you're reading Der Stürmer! I can't understand why. A Nazi libel sheet! Are you some kind of masochist, or, God forbid, a self-hating Jew?"

"On the contrary, Frau Epstein. When I used to read the Jewish papers, all I learned about were pogroms, riots in Palestine, and assimilation in America. But now that I read Der Stürmer, I see so much more: that the Jews control all the banks, that we dominate in the arts, and that we're on the verge of taking over the entire world. You know – it makes me feel a whole lot better!"
"Make Money, Not War."

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 09 de Julho de 2011, 23:19:39 »
[...]
Se quiserem ir até lá para discutir seria interessante, principalmente se fossem foristas com bastante conhecimento como o Buckaroo Banzai, Geotecton e DDV. Estou cadastrado como Diodorus Siculus, ler esse fórum se tornou uma das minhas fontes de diversão e acredito que com vocês será o mesmo. :biglol:

Eu dei uma passada pelo fórum indicado e fiquei surpreso com a desfaçatez e a ignorância de alguns dos foristas. Assim que eu tiver um pouco mais de tempo, vou me inscrever e postar textos e comentários para aqueles "cavalheiros".
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 10 de Julho de 2011, 14:04:43 »
Esses caras vivem em mundos particulares, criaram toda uma narrativa conspiracionista, para eles brancos que não pensam como eles estão alienados pelos judeus ( na visão deles ''não-brancos'')...

Caramba, todo mundo mete os judeus e o sionismo no meio de qualquer conspiração. Até os racistas, eu não sabia!

Os racistas em questão seguem uma linha neonazista/nazistóide/"orgulho branco"*, então não é surpresa nenhuma.

* paradoxalmente, talvez a única, e no mínimo a principal coisa que pode fazer alguém se envergonhar de ser branco.

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #7 Online: 11 de Julho de 2011, 09:10:53 »
O meu espanto não é exatamente sobre o racismo existente em relação aos judeus, pois um racista sempre vai dizer que todas as outras "raças" são inferiores ao que ele acredita ser "superior". Mas me deixa intrigado o fato de todo grupo fundamentalista/extremista colocar os judeus como líderes de algum tipo de complô mundial.

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #8 Online: 11 de Julho de 2011, 09:13:50 »
Rabbi Altmann and his secretary were sitting in a coffeehouse in Berlin in 1935. "Herr Altmann," said his secretary, "I notice you're reading Der Stürmer! I can't understand why. A Nazi libel sheet! Are you some kind of masochist, or, God forbid, a self-hating Jew?"

"On the contrary, Frau Epstein. When I used to read the Jewish papers, all I learned about were pogroms, riots in Palestine, and assimilation in America. But now that I read Der Stürmer, I see so much more: that the Jews control all the banks, that we dominate in the arts, and that we're on the verge of taking over the entire world. You know – it makes me feel a whole lot better!"

:biglol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!