Autor Tópico: Derren Brown - Miracles for Sale  (Lida 5999 vezes)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
Derren Brown - Miracles for Sale
« Online: 08 de Julho de 2011, 00:16:40 »
Ele produzindo um "fazedor" de milagres...

<a href="http://www.youtube.com/v/jYjgeayfYPI" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/jYjgeayfYPI</a>

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
Re: Derren Brown - Miracles for Sale
« Resposta #1 Online: 08 de Julho de 2011, 00:22:37 »
Esse filho de uma quenga que me motivou a ter um segundo hobby.
Agora estou estudando apostilas de mentalismo e ilusionismo.  |( |(
Sem contar os artigos sobre historia da magica, principalmente da Inglaterra. É, não tem jeito, tenho uma atração natural pelo clima da Era vitoriana. Espíritos, magica e Sherlock Holmes. :stunned: :stunned:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 09 de Julho de 2011, 00:09:53 »
Sem contar os artigos sobre historia da magica, principalmente da Inglaterra. É, não tem jeito, tenho uma atração natural pelo clima da Era vitoriana. Espíritos, magica e Sherlock Holmes. :stunned: :stunned:

2

Faço isso há muitos anos. Quer trocar figurinhas?  :stunned:

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #3 Online: 09 de Julho de 2011, 04:14:55 »
3

Gosto bastante do Derren Brown. Conheci naquele programa "The Event", ou algo assim, acho que tem um tópico aqui.
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 09 de Julho de 2011, 11:01:47 »
[...]
Espíritos, magica e Sherlock Holmes. :stunned: :stunned:

Sherlock Holmes eu gosto.

Mas o resto não. E porque?