Ahahahahahahahahahaha!!!!! Feynman, por favor, eu rogo que não se sinta agredido de alguma forma vil, frívola e pouco aproveitável com minhas últimas palavras. Pensei que já tivesse, suficientemente, aprendido a "racionalizar e discernir a semântica do significando" de quem vos fala. Peço que me desculpe por algo que possa ter suscitado interpretação que o depreciasse no meu último comentário. Agora noto que, para algum desavisado, possa parecer que eu estivesse a contestar o inelutável valor das informações históricas por você apresentadas e não apenas sua interpretação não idiossincrática (é claro que o idiossincrático, no que concerne a estas exegeses, sou eu) das mesmas. É... pode parecer incrível (oooooooooh!) mais eu também não sou perfeito... Não se desespere, o mundo não se acabará por isso (será por outras razões mesmo... rsrsrsrsrs). O que eu quis dizer com "NENHUM!!!" foi estritamente referente ao fato de que, para efeitos de comprobabilidade possível, jamais houve tais interações entre os referidos personagens históricos e um suposto viajante temporal idiossincrático em relação aos mesmos. Eu sou essa 'força rigorosa da natureza', resistente e reagente a tentativas literárias como essa a despeito das mesmas cumprirem seu papel com outros seres normais. Eu quero sempre o caminho direto. Os "desvios", para mim, distanciam-me do "caminho", simplesmente. Mas, entendo que, para a maioria, justamente por viverem em "desvios", talvez "desvios" sejam manobras adequadas a conduzí-los ao "caminho direto". Prezo tanto você que sei que entenderá, sem qualquer dificuldade o que quero dizer. Ao contrário do que já manifestou pensar de mim, em passado protesto e solicitação, sei "ler nas suas entrelinhas".
Saiba que, mais do aprender algo a mais, minha "visão", posso assim dizer, expandiu-se pela influência de três foristas daqui: você, gilberto e lusitano. No cômputo da minha passagem por aqui, vocês foram os que me conduziram a considerações sobre alguns aspectos da realidade que, ou estavam esquecidos hibernando em algum lugar reservado da minha mente ou eu nem sequer os havia ponderado. Sem querer que outros sintam-se preteridos, vocês foram os mais valiosos para mim. Tenho especial estima por vocês.
Mas não se acomode e se tranquilize! Antes de eu decidir por encerrada minha incursão por aqui, travaremos algumas históricas batalhas em que eu, certamente, vencerei, demonstrando qual a melhor maneira da mente funcionar; sem a qual, nenhuma ciência teria lugar.