Autor Tópico: Amy Winehouse morre aos 27 anos, diz imprensa britânica  (Lida 7243 vezes)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Amy Winehouse morre aos 27 anos, diz imprensa britânica
« Online: 23 de Julho de 2011, 15:07:32 »
Aparentemente não é boato.

A imprensa britânica noticiou que cantora Amy Winehouse morreu na tarde deste sábado (23), por volta das 16h do horário local (13h de Brasília), aos 27 anos. Segundo informações dos jornais "The Guardian", "Daily Mirror", The Sun" e "Sky News", a cantora foi encontrada morta em sua casa em Camden, na Inglaterra. Há suspeitas de que ela tenha sofrido overdose de drogas.

A notícia ainda não foi confirmada pelos assessores de Winehouse, mas, de acordo com a agência de notícias Reuters, a polícia informou que "o corpo de um a mulher de cerca de 27 anos" foi encontrado no mesmo local descrito como o flat onde morava e que o caso está sendo tratado com uma morte "inexplicada".

O site de notícias TMZ publicou um comunicado que teria sido divulgado pela polícia metropolitana londrina. "A polícia foi chamada pelo Serviço Londrino de Ambulância em um endereço na Candem Square NW1 pouco antes das 16h05 (horário de Londres) do sábado, 23 de julho, com depoimento de uma mulher encontrada morta. Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta na cena. Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Até o seguinte momento, não há explicação".[...]

http://musica.uol.com.br/ultnot/2011/07/23/amy-winehouse-morre-aos-27-anos-diz-imprensa-britanica.jhtm
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Amy Winehouse morre aos 27 anos, diz imprensa britânica
« Resposta #1 Online: 23 de Julho de 2011, 15:16:35 »
Mais um que se junta ao 27 Club.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 23 de Julho de 2011, 15:16:47 »
É uma pena, mas não fiquei nem um pouco surpreso quando recebi a notícia. Com a vida que ela levava... que pelo menos deixe uma lição.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 23 de Julho de 2011, 16:34:55 »
Se verdade for, lamento pela perda da vida humana, mas musicalmente não há qualquer sinal de lamúria de minha parte.
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 23 de Julho de 2011, 16:37:19 »
Eu até acho a Amy bem talentosa.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5 Online: 23 de Julho de 2011, 17:53:27 »
O interessante é essa história de cantores famosos que abusaram das drogas e morreram aos 27 anos.  :?

Será que é mais fácil morrer de overdose nessa idade? Será que o corpo não metaboliza as drogas como antigamente depois dos 27 ou perto dos 30 anos?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline José H.

• Nível 13
  • *
« Resposta #6 Online: 23 de Julho de 2011, 17:59:15 »
Uau!

Não era fã dela, mas assuta ver gente da minha faixa de idade morrer.

:(

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 23 de Julho de 2011, 18:14:32 »
O interessante é essa história de cantores famosos que abusaram das drogas e morreram aos 27 anos.  :?

Será que é mais fácil morrer de overdose nessa idade? Será que o corpo não metaboliza as drogas como antigamente depois dos 27 ou perto dos 30 anos?

Acho que é coincidência.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 23 de Julho de 2011, 18:35:05 »
Acho que é um pacto com o demo.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 23 de Julho de 2011, 18:37:40 »
Até que durou bastante pelo tipo de vida que tinha.

Offline José H.

• Nível 13
  • *
« Resposta #10 Online: 23 de Julho de 2011, 18:45:29 »
Acho que é um pacto com o demo.

[cinismo cristão ON]
Já eu acho que foi o ateísmo.
Uma pessoa tão imoral, só podia ser atéia.
[cinismo cristão OFF]

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11 Online: 23 de Julho de 2011, 19:04:09 »
Acho que é uma maldição que atinge pessoas talentosas.

O que me deixa revoltado, porque estou com 28 e vivo.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #12 Online: 23 de Julho de 2011, 19:21:32 »

Acho que é coincidência.
Eu acho que é a idade* chegando...
Envelhecimento mental começa aos 27 anos
"Cientistas americanos sugerem que a capacidade mental de uma pessoa começa a deteriorar-se aos 27 anos, marcando o início do processo de envelhecimento." (...)

*ou velhice mesmo.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #13 Online: 23 de Julho de 2011, 19:30:01 »

Retorno de Saturno
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #14 Online: 23 de Julho de 2011, 20:15:28 »
Bem, ela teve o que queria. Mas isso não ameniza a fatalidade. Sem dúvida, foi uma personagem interessante, com uma música interessante. Pena mesmo.
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 23 de Julho de 2011, 20:35:06 »
Acabei de ver no noticiário que Hendrix, Joplin, Morrison e Cobain também morreram aos 27 anos.
« Última modificação: 23 de Julho de 2011, 21:54:40 por Geotecton »
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 23 de Julho de 2011, 20:41:27 »
Eu só estou esperando completar 28 antes de revelar meu gênio musical ao mundo. Mas corre o risco de eu morrer com 27 também se as profecias de 2012 estiverem certas :medo:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 23 de Julho de 2011, 20:44:10 »
Newton morreu, Kant morreu, Einstein morreu, Poincaré morreu, Feynman morreu, Russell morreu, eu mesmo não venho me sentindo bem nas últimas semanas... :P
Foto USGS

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #18 Online: 23 de Julho de 2011, 20:47:04 »
Sim, a Fabi já tinha sugerido, acima. Mas, neste caso específico, ela já tinha dito que queria viver intensamente como seus ídolos, sem se importar com as consequências. Não seria surpreendente se sua morte fosse proposital. Não exatamente um suicídio... mas o resultado de inconsequências acumuladas em sua idade, assim como seus ídolos.
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 23 de Julho de 2011, 20:51:39 »
Ótimo ponto, Feynman. De repente ela queria fazer parte do tal clube dos 27...

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 23 de Julho de 2011, 21:03:49 »
Altas vantagens para os sócios desse restrito clube. ::)

Trudeau

• Visitante
« Resposta #21 Online: 23 de Julho de 2011, 21:10:05 »
Que é que acham desse site:

www.whenwillamywinehousedie.com

Existe há alguns anos!
Macabro!
« Última modificação: 23 de Julho de 2011, 21:23:04 por Trudeau »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 23 de Julho de 2011, 21:19:41 »
Realmente, existe há anos esse site. Há 9532 páginas de comentários (a maioria spam) e só 341 páginas foram criadas hoje :o

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #23 Online: 23 de Julho de 2011, 21:22:07 »
Pois é... parece-me factível, segundo o que ela costumava dizer.

Mas vejamos uma coisinha nesta lista, por exemplo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_mortes_de_personalidades_do_rock

De 34 mortes por overdose (algumas não confirmadas) na lista, 5 foram por overdose aos 27 anos. Cerca de 18%.  Naturalmente esta lista pode ser arbitrariamente ampliada, com ídolos brasileiros, por exemplo (ou escandinavos, que seja). E é claro que, proporcionalmente ao número de mortes por overdose, este número, o 27, não significa nada para além de ser "o escolhido". Explico: de qualquer lista, é evidente que, estatisticamente, um número será mais frequente que outros. E este seria o escolhido para a "maldição" dos 27, ou dos 29, ou o que quer que fosse. O que pode chamar, e de fato chama, a atenção é que, com 27, morreram nomes muito queridos... mas é óbvio que a imensa maioria absoluta dos maiores músicos falecidos da história NÃO morreu aos 27 anos.

Há, ainda, as questões probabilísticas associadas aos ícones (tranformados como tal pelos fãs!), que certamente formam uma gaussiana onde o "ídolo ótimo" da curva não é nem muito novo, nem muito velho.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #24 Online: 23 de Julho de 2011, 21:38:32 »
A overdose do Cobain foi de que? Chumbo no cérebro?? :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!