Autor Tópico: Vejam o comentário desta criatura.  (Lida 749 vezes)

Offline José H.

• Nível 13
  • *
Vejam o comentário desta criatura.
« Online: 23 de Julho de 2011, 20:07:33 »
Estava lendo algumas matérias no Baixaki e encontrei isso nos comentários de artigo sobre lentes de contato:

Aqui está o link da matéria:
http://www.tecmundo.com.br/11120-lentes-de-contato-permitem-que-soldados-enxerguem-no-escuro.htm

Por favor, me digam que ele está só zoando mesmo, não quero perder mais ainda minha esperança na atual juventude!

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Re: Vejam o comentário desta criatura.
« Resposta #1 Online: 23 de Julho de 2011, 20:18:26 »
Por favor, me digam que ele está só zoando mesmo, não quero perder mais ainda minha esperança na atual juventude!

Acho que você deveria perder as esperanças só pelo assassinato impiedoso da língua portuguesa que ele comete...

Mas essa idéia não é da cabeça dele, já vi essa história antes e foi inventada por um daqueles picaretas que surgiu nos EUA depois da década de 50 falando de quedas de ovnis e tecnologia alienígena. Vou ver se encontro o nome correto e a história e posto aqui.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 23 de Julho de 2011, 20:21:40 »
Ele deve ser um cético infiltrado tentando criar uma estória tão ridícula que desacreditaria toda a ufologia. O português "mau disido" é um ingrediente extra do pastiche. Infelizmente o sujeito não conhece a lei de Poe e não se deu conta de que seu tiro pode sair pela culatra e muitos leitores de fato vão acreditar...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 23 de Julho de 2011, 20:33:10 »
Em meados dos anos 70, o meu pai me apresentou um casal de amigos espíritas e que acreditavam piamente que a tecnologia do laser havia sido entregue aos humanos por seres extra-terrestres.
Foto USGS

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 23 de Julho de 2011, 20:35:47 »
Achei. Trata-se de Philip J. Corso (salve wikipedia em inglês!), um militar americano que chegou a ocupar cargos importantes nas forças armadas e no governo dos EUA, mas que depois de aposentado resolveu escrever ficção científica suas memórias no livro The Day After Roswell.

Para aqueles que não lêem inglês, há um resumo dessa história em um site de ufologia. Parece que para ler o artigo completo tem que se cadastrar lá, mas dá pra ter uma idéia das alegações só com esse texto...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline José H.

• Nível 13
  • *
« Resposta #5 Online: 23 de Julho de 2011, 21:24:20 »
Ah, então acho que essa foi novidade só pra mim, nunca ví sobre essa de tecnologia roubada dos ET's e olha que conheço bastante de conspirações e teorias infundadas.

:o

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 23 de Julho de 2011, 22:29:32 »
Tem um documentário no history sobre o Corso.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!