Autor Tópico: Edir Macedo pede jejum de Internet, TV, cinema, festas e diversão por 21 dias  (Lida 1378 vezes)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
Como fica a TV Record?
E o blog do Edir Macedo? Só esse que pode?

http://noticias.gospelprime.com.br/igreja-universal-convoca-membros-para-participar-do-jejum-de-daniel/

Igreja Universal convoca membros para participar do “Jejum de Daniel”

O tema da campanha é buscar o Espírito Santo durante os 21 dias e já há centenas de testemunhos sobre esse jejum

A Igreja Universal do Reino de Deus lançou no último dia 28 de março uma campanha de jejum pela busca do Espírito Santo, o tema é Jejum de Daniel e os fiéis do mundo todo estão participando se abstendo de pensamentos, diversão e entretenimento.

Diferente  dos jejuns de comida a IURD trouxe uma nova proposta: evitar ver TV, jogos, sair para cinemas, restaurantes, festas e praticar outras atividades de lazer com os amigos, como por exemplo, acessar redes sociais e usar a internet para fins pessoais.

O objetivo da campanha, que durará 21 dias, é fazer com que os participantes ocupem seus pensamentos com Deus. Cada membro da igreja deve estabelecer o que vai jejuar, pois a proposta pede que nesse período o homem natural morra para que renasça o homem espiritual baseado no livro de I Coríntios 2:14 e 15.

A campanha está apenas no seu 8º dia e já há centenas de testemunhos sendo enviados pelo blog de Edir Macedo contando milagres e experiências vividas com o Espírito Santo.

“A jovem triste e deprimida que eu era deu lugar a uma mulher alegre e completa, desde o dia em que fui cheia do Espírito Santo. Este propósito foi inspirado pelo próprio Deus para que vidas sejam transformadas. Estou participando e já tenho visto a diferença em minha vida, mais autoconfiança, por exemplo,” escreveu uma jovem de 24 anos moradora de Salvador Bahia.

“Uso muito a Internet ao longo do dia e abrir mão dela tem sido meu grande desafio. Posso dizer que já me sinto mais leve, mais forte e mais perto de Deus. Um sacrifício pela plenitude do Espírito Santo”, relatou um membro da IURD de Maceió (AL).

Todos os dias o Bispo Edir Macedo posta um texto em seu blog para ser meditado durante o dia de jejum. Entre as postagens do líder da IURD há um vídeo com a canção tema da campanha cantada por Cristiane Cardoso.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: Edir Macedo pede jejum de Internet, TV, cinema, festas e diversão por 21 dias
« Resposta #1 Online: 24 de Julho de 2011, 10:04:30 »
Como fica a TV Record?

Não se deve assisti-la com exceção daqueles momentos onde passa a p... da evangelização. :biglol:

E o blog do Edir Macedo? Só esse que pode?

Sem dúvida, afinal de contas ele é o "ungido".

P.S.

O que pode (e deve) continuar nestes 21 dias (e para o resto da m... de vida) de cada contribuinte, digo, fiel, são as doações (em dinheiro, de preferência).
« Última modificação: 24 de Julho de 2011, 20:05:57 por Geotecton »
Foto USGS

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
Re: Edir Macedo pede jejum de Internet, TV, cinema, festas e diversão por 21 dias
« Resposta #2 Online: 24 de Julho de 2011, 10:12:59 »
Porque o lazer incomoda tanto os deuses?

Ser feliz os irrita?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 24 de Julho de 2011, 13:38:58 »
A Igreja Universal do Reino de Deus lançou no último dia 28 de março uma campanha de jejum pela busca do Espírito Santo, o tema é Jejum de Daniel e os fiéis do mundo todo estão participando se abstendo de pensamentos, diversão e entretenimento.

Isso é fácil, eles já se abstêm de pensar o ano inteiro!

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 24 de Julho de 2011, 16:03:30 »

Ser feliz os irrita?
Sim. Deus nos dá pontos quando sofremos e nos tira pontos quando somos felizes.

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #5 Online: 24 de Julho de 2011, 17:21:14 »

Ser feliz os irrita?

Há igrejas evangélicas(nem me lembro quais são) que proibem seus membros de irem a cinemas,circos,teatros...
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #6 Online: 24 de Julho de 2011, 17:27:12 »

Ser feliz os irrita?

Há igrejas evangélicas(nem me lembro quais são) que proibem seus membros de irem a cinemas,circos,teatros...
As pentecoistais (Assembléia de Deus, Metodista Wesleyana, Deus é Amor, Obra de Restauração...) quase todas têm pelo menos esta discussão dentro da membresia/clero (ser ou não ser pecado usar bigode/barba, usar saia acima dos joelhos, usar maquiagem, jogar futebol, torcer pra time de futebol, assistir filme/novela, ouvir música não religiosa...)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 24 de Julho de 2011, 19:56:56 »
A Deus é Amor é explícita: TV não pode, ouvir música só gospel e, ainda assim, das gravadoras que a igreja indicar.

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
« Resposta #8 Online: 24 de Julho de 2011, 20:33:05 »
Diferente  dos jejuns de comida a IURD trouxe uma nova proposta: evitar ver TV, jogos, sair para cinemas, restaurantes, festas e praticar outras atividades de lazer com os amigos, como por exemplo, acessar redes sociais e usar a internet para fins pessoais.

Será que querem impedir o povo de ver isso daqui:  :biglol:
« Última modificação: 24 de Julho de 2011, 20:35:19 por West »
"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 24 de Julho de 2011, 20:34:53 »
Será que isso é pro povo não ver isso daqui:
<a href="http://www.youtube.com/v/M05413TdGFM" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/M05413TdGFM</a>

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #10 Online: 26 de Julho de 2011, 19:20:56 »
A Deus é Amor é explícita: TV não pode, ouvir música só gospel e, ainda assim, das gravadoras que a igreja indicar.

Alienação é pouco...!!!!  :no: :no: :no: :no: :no:
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!