Percebi a diferença eu tinha apenas 18 anos. Nem contar meus irmãos erámos mimados e larguei por isso.
Vivi a barreira onde os jovens acharam fáceis passar a vida, mas, depois anos crescer eram piores que imaginaram. Apesar que eu era mais velho na turma porque eu era mais adulto (sei não é bem assim), eu sabia porque os meus colegas ficaram sempre felizes, como as fotografias sempre sorrisos e cheia a felicidade. Quem pagaram eram os pais na viagens e tudo tal. Eu ouvia minha mãe falando não tem dinheiro bancar viagem, então, não fico mimimi que quero tanto. Não vou e pronto. Festa? Não, obrigado. Show? Não, obrigado. Evento? Não, obrigado. Me chamaram eu era chato e esquisito.
Mas, o Vito era outro mundo: Reforçado o estudo, difícil cumprir compromisso, sem motivação. Assim apanha estudo, após, já consegui terminar ensino médio ano passado, note que tenho 24 anos agora.
Última vez a viagem de turma acho eu tinha uns 15 anos, não foi nada bem, eu não tinha onde quarto hóspede para dormir estava tudos lotados e sei ninguém me queria. Na manhã cedo eu tava sozinho na praia. Um belo Alone Forever conhecemos meme na internet.
Não é tarde demais estudo, reconheço os meus fracassos sou cara muito difícil motivar algo interesse que passa seu redor, reconheço minhas as fraquezas difícil compreender que estão falando e inclusive aprendizagem, e finalmente reconheço cada família tem sua problema só sabemos fingir estamos bem.
Bem, estou pouco me fodendo e o mundo fora é perigoso. Tem estar preparado, mas, a gente não se prepara, é fazer ou nunca.