É engraçado o tipo de argumento criacionista, eles se se baseiam na falta de conclusões científicas, para então emitir um parecer supostamente científico de como as coisas ocorreram. Ou seja, a partir de evidência nenhuma, concluem que deus existe.
Citação de: Comandante em 16 de Agosto de 2011, 09:45:56É engraçado o tipo de argumento criacionista, eles se se baseiam na falta de conclusões científicas, para então emitir um parecer supostamente científico de como as coisas ocorreram. Ou seja, a partir de evidência nenhuma, concluem que deus existe. O link apresentado por voce é um exemplo de "deus das lacunas", onde estes teístas fanáticos e ignorantes partem deste pressuposto: "A ciência não conseguiu reproduzir a vida. Logo deus existe".Sem contar com o uso de argumentos antigos (e falaciosos), como por exemplo, apresentar um dado estatístico como uma "prova científica". Ou seja, uma espécie de raciocínio indutivo modernizado.
conheci um argumento muito "bom""- Do pó viemos ao pó retornaremos, por isso que quando somos queimados viramos pó. Explica aí ateu, porque que que viramos pó ao invés de outra coisa?"euri
Eu falei, e voce queria virar o que? uma nave espacial?Cara, eu fiquei pasmo pois a pessoa é inteligente e isso me prova o que religião faz com nossa cabeça.