No meu ponto de vista reencarnacionista, a homossexualidade, ao contrário do que consideram os espiritualistas em geral como um distúrbio psíquico ou uma maldição, apenas digo que se trata de uma teimosia por causa de uma identificação forte do espírito com a figura e tendências masculinas ou femininas. Trata-se não de uma doença (pois doença é distúrbio), mas sim de uma resistência natural por parte de espíritos que se apegam muito às coisas, neste caso, a determinado sexo. Mas pode ter também causa psicológica, neste caso quando há molestagem de criança, como estupro ou então um adulto ficar, no caso dos meninos, ficar cutucando o ânus destes... Só seria espiritual quando se é homossexual sem causa concreta.
Receita de Bolo de Laranja de Liquidificador
Ingredientes:
- 3 laranjas-pêra médias sem casca e sem caroços
- 4 ovos
- ½ xícara (chá) de óleo de canola
- 2 xícaras (chá) de açúcar
- 3 xícaras (chá) de farinha de trigo
- 1 colher (sopa) (cheia) de fermento em pó
Preparo:
No liquidificador, bata todos os ingredientes, exceto a farinha e o fermento. Bata por cerca de 5 minutos ou até que o bagaço esteja triturado. Despeje o conteúdo do liquidificador em uma vasilha grande. Adicione, aos poucos, a farinha de trigo peneirada, incorporando-a à massa. Acrescente o fermento e misture delicadamente, sem bater demais, para não perder as bolhas de ar que vão se formar.
Assar em uma forma retangular grande (27 cm x 40 cm), untada com óleo ou manteiga e enfarinhada, em forno médio (180º) pré-aquecido, por cerca de 40 minutos
Sugestões:
- Os ovos e as laranjas devem estar à temperatura ambiente. Ingredientes gelados deixam os bolos mais baixos e menos macios.
- A xícara medida das receitas publicadas nesta coluna tem 250 ml. Verifique, sempre que possível, a medida da xícara usada na receita, que pode variar de 200 a 250 ml.
- A farinha de trigo deve ser sempre peneirada, isso a torna mais soltinha, o que facilita sua incorporação na massa.
- Para nivelar a massa na forma, espalhe-a em direção às bordas com o auxílio das costas de uma colher de sopa. Não se deve dar “batidinhas” na forma porque isso fará a massa perder as bolhas de ar da fermentação.