Realmente eu não concordaria em uma punição para além de um direito de resposta. Afinal, se assim fosse, eu também não poderia procedentemente dizer que o pastor João Batista é, provavelmente, a quarta geração de sua família a andar de pé. Com isso não quero ofender sua família, mas isso não seria nada para quem me chama de assassino sem me conhecer, não é mesmo? Eu também poderia pensar que, agindo assim, estou me rebaixando ao seu nível de argumentação, mas eu também tenho o direito de ser alguém tão estúpido e ignorante quanto ele, não é mesmo? Assim, parece-me justo que tenho os mesmos direitos de ser um imbecil, chamando-o de hipócrita-ladrão-safado-burro de primeira espécie que está classificado em algum lugar entre aquela coisa branca nojenta que fica no canto da boca quando se fala demais, e aquela coisa branca nojenta que sai da barata quando nela pisamos. Bem, mas talvez, só talvez, seja mais interessante eu não dever (embora poder) dizer estas coisas, em nome de uma igual prudência por parte do referido macaco pelado idiota.
Como diria Patt Condel, "peace: uma Idéia muito melhor, não?".