http://www.youtube.com/v/v95EcBC_mkQ
Este cara que foi no Drive
-in tur (sic) só pode estar maluco. Fez igual ao pai do Alfred Kinsey no filme: levando o filho para “tirar um barato” (sic) com outras pessoas.
O dito pastor (provavelmente “cooperador”) foi muito educado. Quando disse algo preconceituoso foi mais por desinformação que por religião. Esta desinformação atinge diversos seguimentos da sociedade (é hipócrita dizer que somente os evangélicos consideram homossexualidade “problema” ou “defeito”). Existe ampla campanha atualmente para acabar com esta desinformação que leva ao preconceito. Se com informação o quadro se mantém, é outra questão.
Ownedcreate é que me parece o mais preconceituoso no vídeo,
sendo ele tão esclarecido. Pensa logo que seria engraçado se passarem por
casal de homossexuais (sic) e fica dizendo toda hora “Este é meu filho. Tá!?”
Também não o vi dando contribuição pela oração. Somente teve um convite educado para comparecer em reuniões. Lógico que se ele vai comparecer ao culto, será convidado a contribuir (é outra questão).
A única vez que fui a São Paulo eu vi esta igreja e o dito anúncio. Achei apenas curioso, mas, não vi nada de alarmante na idéia que a igreja teve. Se alguém quer comparecer lá e receber a tal oração, não sou eu que vou restringir a liberdade de escolha dos outros ou me importar com isto.