Autor Tópico: Partido Republicano está se tornando uma legenda contra a ciência - Paul Krugman  (Lida 2179 vezes)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re:Partido Republicano está se tornando uma legenda contra a ciência - Paul Krugman
« Resposta #25 Online: 23 de Junho de 2012, 09:41:15 »
Eu já vi a opinião de muitos americanos sobre o assunto, e posso lhe garantir que xenofobismo há em ambos os partidos igualmente, ambos os lados acham que os americanos são "especiais" por algum motivo mágico. E só pelo fato de que há uma mínima inclusão de Tea Party do lado dos republicanos já o torna um partido melhor.

Não entendi... O único Tea Party que conheço é aquele grupo de americanos imbecis, fanáticos religiosos, ignorantes, xenófobos e racistas.* Você está se referindo a algum outro?  :hein:

*Eles não querem lembrar, por exemplo, que a Boston Tea Party de 1773 não foi um protesto contra a existência de impostos per se, mas contra a falta de representação política das colônias - eles queriam ser consultados antes de se aprovarem impostos. Aliás, os colonos também ganhavam uma boa grana contrabandeando chá e não queriam perder esse "direito".
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
Re:Partido Republicano está se tornando uma legenda contra a ciência - Paul Krugman
« Resposta #26 Online: 23 de Junho de 2012, 13:12:14 »
Eu já vi a opinião de muitos americanos sobre o assunto, e posso lhe garantir que xenofobismo há em ambos os partidos igualmente, ambos os lados acham que os americanos são "especiais" por algum motivo mágico. E só pelo fato de que há uma mínima inclusão de Tea Party do lado dos republicanos já o torna um partido melhor.

Não entendi... O único Tea Party que conheço é aquele grupo de americanos imbecis, fanáticos religiosos, ignorantes, xenófobos e racistas.* Você está se referindo a algum outro?  :hein:

Tea party são republicanos contra gastos, impostos e dívida, esses são os motivos de eu achar eles melhores que o resto dos republicanos. Se muitos deles são também xenofóbicos (lembro aqui que ambos os republicanos e democratas querem expulsar estrangeiros, parar de pagar barato por produtos chineses, etc), religiosos, isso não torna essas ideias erradas.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 25 de Junho de 2012, 10:43:04 »
Os tea partiers não me parecem ser na maior parte do tempo "contra impostos" de qualquer maneira bem fundamentada*, mas apenas se juntam a um coro vago da mesma maneira que a aparentemente maior parte dos noventa-e-nove-porcenteiros se juntam a um coro vago "contra Wall Street". Os cinquenta-e-três-porcenteiros não são muito melhores que ambos, exceto num quase-subtexto da mensagem ser "parem de passear e vão trabalhar, vagabundos".

*

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!