link de Portugal.http://www.jn.pt/PaginaInicial/Brasil/Interior.aspx?content_id=1967626O actor Reynaldo Gianecchini estará a fazer um tratamento espiritual com o médium João Barbel, do Instituto de Medicina do Além, o mesmo que cuida do seu pai, que também luta contra um cancro.
Em Março deste ano, o actor Reynaldo Gianecchini acompanhou o pai, Reynaldo Cisoto, que está a lutar contra dois tumores (um no fígado e outro no pâncreas), ao Instituto de Medicina do Além, em Franca, São Paulo.
No Instituto, o pai de Gianecchini foi submetido a uma cirurgia espiritual com o médium João Barbel, que incorpora o espírito de um médico que viveu na cidade em 1964 e se tornou conhecido por ajudar pobres e "esquecidos".
Segundo reportagem da revista "Quem", Gianecchini, a quem foi diagnosticado um cancro linfático, em Agosto, estará a fazer um tratamento espiritual no mesmo instituto, com o médium que atendeu o seu pai. "Ele (Gianecchini) tem muita fé", disse uma pessoa ligada à família do actor brasileiro, que preferiu não ter o nome revelado.
Reynaldo Gianecchini teve alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na passada sexta-feira e fez questão de agradecer o carinho dos fãs. ""Vou precisar ficar quietinho, tranqüilo e em silêncio para fazer meu tratamentinho, mas não estou me afastando de vocês", disse o actor.