Homem é preso por piratear filmes no cinemaUm norte-americano do estado de Missouri foi o primeiro a ser preso sob uma nova lei federal que proíbe a gravação em vídeo de filmes quando mostrados no cinema. Curtis Salisbury, de 19 anos, que também havia baixado diversos filmes e programas ilegalmente, pode pegar até 17 anos de cadeia, segundo o Departamento de Justiça dos Estados Unidos.Salisbury usou uma câmera portátil para gravar os filmes "The Perfect Man" e "Bewitched", para depois vender cópias pela Internet. Oficiais de justiça disseram que a maioria das pessoas que fazem esse tipo de cópia não são motivadas por lucro, ao contrário do que planejava Curtis.Cópias de filmes com equipamentos portáteis representam 90% dos títulos piratas, que ainda estão passando no cinema, encontrados na rede.
mas 17 anos
Só uma dúvida, assassinato dá quantos anos lá? Hominídio simples não premeditado e sem crueldade, só pra comparação. Bem, é difícil isso já que cada estado tem penas diferentes...
O Bewitched do seriado????????Endora? Samantha? James? Viva as lembranças de infância!!!!!!!! 18:00 era a Jeannie e às 19:00 Bewitched, que eu adorava!!!
Eu também. Mas eu acho que ele estava gravando a refilmagem com a Nicole Kidman como Samantha.
17 anos, realmente, fiquei surpreso quando li. Mas vale perceber que é até 17 anos, ou seja, é o máximo...
Nossa Da pra diminuir pra caramba a pena