Autor Tópico: LEGITIMA INTEREPTAÇÃO DA BÍBLIA  (Lida 709 vezes)

Offline KOHELET

• Nível 00
  • *
  • O QUE EU SOU É O QUE ME FAZ VIVER NO DESERTO
LEGITIMA INTEREPTAÇÃO DA BÍBLIA
« Online: 12 de Setembro de 2011, 14:32:07 »
:ok:Shalom Adonai!! amados você tem a Bíblia verdadeira? ; já ouviu falar na Interpretação Legítima da Bíblia? essa obra terá um atestado de válida? dainte de um amontoado de Bíblias e todas recorrendo dos direitos de estarem revelando a verdadeira e únicas Sagradas Escrituras. Na realidade estamos diante de muitas versões e outrsa sem referências. Mas tudo bem! Se tem Bíblia para todos os gostos, de várias aparências e de muitas versões e em várias línguas, ficamos espantado com algumas traduções. Depois da versão SEPTUAGINTA vieram os iluminados com suas versões, que levantam duvidas como a Legitima Interpretação da Bíblia que ataca os protestantes evangélicos e seu crescimento atual no Brasil. QUEM TEM RAZÃO? quem sabe onde mora Lutero?. Jesus não mandou fazer nenhuma bíblia; não fundou nem criou nenhuma escola para apóstolo. Haja invenção. Podeis falar! EU SOU UMA ATORIDADE ECLESIASTICA incomodada. HALLELUJAH
"A liberdade mais sagrada é a liberdade de pensar."

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: LEGITIMA INTEREPTAÇÃO DA BÍBLIA
« Resposta #1 Online: 12 de Setembro de 2011, 14:41:19 »
E você, já viu as regras proibindo pregação religiosa e spam neste fórum?

Banido.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: LEGITIMA INTEREPTAÇÃO DA BÍBLIA
« Resposta #2 Online: 12 de Setembro de 2011, 14:48:17 »
Movi e tranquei o tópico, aliás.

E fico pensando se não deveria deixá-lo fixo para servir de aviso para outros...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!