Autor Tópico: Sony envia SETE(!) notebooks defeituosos para cliente nos EUA  (Lida 611 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Sony envia SETE(!) notebooks defeituosos para cliente nos EUA
« Online: 26 de Setembro de 2011, 08:00:19 »
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2011/09/sony-envia-sete-notebooks-defeituosos-para-cliente-nos-eua.html

Joe Litwin é dono de um notebook com problemas da Sony. Para resolver a questão, a empresa se comprometeu a lhe enviar uma caixa vazia para que ele pudesse acomodar seu Vaio e, então, encaminhá-lo para a assistência técnica autorizada. Em vez de receber a embalagem, no entanto, o americano ganhou sete outros computadores - todos defeituosos.

Tudo começou com uma ligação da Sony. Nela, o funcionário do outro lado da linha perguntou a Litwin se ele era um técnico de computação. Como o americano já estava esperando pela tal caixa da empresa, imaginou que aquilo fosse apenas uma pequena confusão ou que, talvez, essa fosse a especificação contida na embalagem que lhe seria enviada. Então, disse que sim. Para o seu espanto, porém, uma grande surpresa chegou no mesmo dia.

Embora estivesse aguardando algo que acomodasse o seu notebook, a caixa que chegou em sua porta naquela tarde era muito, muito maior. Nela, estava o computador de um segundo cliente, acompanhado de uma nota com a explicação detalhada do problema que o aparelho apresentava. No dia seguinte, aconteceu o mesmo, até o momento em que Litwin juntou nada menos que sete aparelhos de outras pessoas precisando de reparos - todos empilhados na sua sala de estar.

Sem ter nenhum conhecimento lhe permitisse consertar qualquer um dos eletrônicos, Litwin apenas quer o amontoado fora de sua casa. Depois de telefonemas demorados com atendentes da Sony, a caixa original - a que deveria ter chegado desde o início - foi entregue. O tamanho, porém, veio errado, menor do que o necessário para o Vaio do americano.

Atualmente, Joe Litwin tem oito computadores defeituosos em casa, incluíndo o seu próprio. A companhia ainda não apresentou nenhuma solução para a confusão e Joe teme que, a qualquer momento, novos aparelhos indesejados cheguem à sua porta.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: Sony envia SETE(!) notebooks defeituosos para cliente nos EUA
« Resposta #1 Online: 26 de Setembro de 2011, 16:51:08 »
:biglol:

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #2 Online: 26 de Setembro de 2011, 17:46:27 »
Putz,creio que a Sony vai levar um processo daqueles nas costas.. :biglol:. :biglol:

De qualquer maneira,um tremendo desrespeito por parte da Çony. :no: :no:
« Última modificação: 26 de Setembro de 2011, 17:49:55 por 4 Ton Mantis »
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 26 de Setembro de 2011, 19:47:32 »
Parece o SAC da Tec Toy, passei 6 meses tentando resolver um problema simples com um boleto bancário que foi autenticado na folha errada.

É o tipo de coisa que faz o consumidor pensar muito bem antes de comprar deles novamente.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 26 de Setembro de 2011, 22:24:53 »
Eu tenho um Sony Vaio.

E digo com muita tranquilidade e segurança: O meu próximo notebook será um Dell.

Sony Vaio?

Nunca mais!
Foto USGS

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5 Online: 26 de Setembro de 2011, 22:47:55 »
Eu tenho um Sony Vaio.

E digo com muita tranquilidade e segurança: O meu próximo notebook será um Dell.

Sony Vaio?

Nunca mais!
'Tebook or not 'tebook, Eis a questão"
:hihi:
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 26 de Setembro de 2011, 22:48:39 »
 :lol:
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #7 Online: 26 de Setembro de 2011, 22:53:24 »
A unica coisa em que um sony é melhor que outras marcas é videogame.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!