Nunca tive paciencia de me cadastrar no Orkut, mas sempre fiquei curioso c/ o que encontraria la.Resolvi esta semana abrir uma conta e fiquei decepcionado.
Acontece que no primeiro dia, assim que vi como funcionava, so quis "investigar" minhas "ex", e foi horrivel a sensacao.Afloraram sentimentos do passado que considerava superados: ciumes, inveja, e ódio foram só o comeco.Argh, ai fui para as comunidades ver se achava alguma coisa interessante, e nova decepcao: uma bagunca!!!Nao tem "quotes", e nao da para encontrar os post de algum conhecido.
As msgs que recebi em meu scrap, sem excecao, foram de pessoas que nunca sequer conversei na vida.Sempre os mesmos recadinhos no velho ctr-c/ctr-v.Percebi que eram pessoas que queriam que eu as incluisse na lista, visando aumentar a "popularidade".Puxa, tenho email pra trocar recados c/ quem ja conheco!!
Enfim, sei que a maioria aqui gosta, mas esta foi a minha impressao inicial.Ja estou pensando em deletar minha acc, posto que nao to a fim de ficar neste joguinho de "egos"...