Autor Tópico: MInha primeira impressao no Orkut: odiei!!!  (Lida 2617 vezes)

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
MInha primeira impressao no Orkut: odiei!!!
« Online: 06 de Agosto de 2005, 12:51:07 »
Nunca tive paciencia de me cadastrar no Orkut, mas sempre fiquei curioso c/ o que encontraria la.Resolvi esta semana abrir uma conta e fiquei decepcionado.

Acontece que no primeiro dia, assim que vi como funcionava, so quis "investigar" minhas "ex", e foi horrivel a sensacao.Afloraram sentimentos do passado que considerava superados: ciumes, inveja, e ódio foram só o comeco.Argh, ai fui para as comunidades ver se achava alguma coisa interessante, e nova decepcao: uma bagunca!!!Nao tem "quotes", e nao da para encontrar os post de algum conhecido.

As msgs que recebi em meu scrap, sem excecao, foram de pessoas que nunca sequer conversei na vida.Sempre os mesmos recadinhos no velho ctr-c/ctr-v.Percebi que eram pessoas que queriam que eu as incluisse na lista, visando aumentar a "popularidade".Puxa, tenho email pra trocar recados c/ quem ja conheco!!

Enfim, sei que a maioria aqui gosta, mas esta foi a minha impressao inicial.Ja estou pensando em deletar minha acc, posto que nao to a fim de ficar neste joguinho de "egos"...
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re.: MInha primeira impressao no Orkut: odiei!!!
« Resposta #1 Online: 06 de Agosto de 2005, 13:30:21 »
Concordo.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #2 Online: 06 de Agosto de 2005, 13:42:52 »
O Orkut é bom o suficiente para ser interessante, divertido e útil, mas ruim o suficiente para não deixar viciar.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Claudio Loredo

• Nível 15
  • *
    • http://www.rv.cnt.br
« Resposta #3 Online: 08 de Agosto de 2005, 07:47:55 »
Cadastrei-me a pouco mais de um mês no orkut. Existe alguns pontos positivos nele.

Particularmente, eu gosto por causa da rede de amigos. Por exemplo, na minha rede existem seis pessoas que trabalham comigo ou moram na minha cidade. Se amanhã eu mudar de emprego ou de cidade, eu não perco contato com essas pessoas. Pois, sempre possa achá-las na minha página do orkut.

Outro ponto legal é você conseguir encontrar pessoas que você não vê há anos. É só ir nas comunidades de colégios, por exemplo.

Os fóruns são extremamente pobres em recurso. São simples demais. Mas, o legal é você achar comunidades sobre assuntos muito especificos. Exemplo: eu faço parte de uma comunidade de pessoas que são contra o casamento e filhos. Onde mais eu acharia uma comunidade dessas senão no orkut.

É só isso que eu acho bom no orkut.
Claudio Loredo

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
    • A Hipótese AA Revisitada
« Resposta #4 Online: 08 de Agosto de 2005, 09:01:09 »
Também acho aquilo ali muito ruim, em todos os sentidos.

O que há de melhor mesmo é reencontrar velhos rostos conhecidos. Já encontrei um monte dos tempos de escola.

Não há nada melhor que fóruns como este aqui, heheheh...  :)
"A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa."

Rhyan

• Visitante
« Resposta #5 Online: 08 de Agosto de 2005, 09:14:58 »
É verdade, no orkut você acha a comunidade que quiser. Se nao achar, você pode criar uma.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #6 Online: 08 de Agosto de 2005, 10:46:18 »
Continuo odiando!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 08 de Agosto de 2005, 13:00:25 »
Citação de: PSYCHOCANDY
Continuo odiando!

Mas basta você se arrepender, e sua entrada no orkut estará garantida..  :lol:

Offline Luis Brudna

• Nível 18
  • *
    • Gluon
« Resposta #8 Online: 08 de Agosto de 2005, 13:15:39 »
Realmente é uma pavor para quem está namorando.  :D

Vc vai no perfil de sua namorada e encontra um mala escrevendo coisas cheio das intimidades. Fica aquela neura se é um amigo dela ou se vc está com guampas enormes.  :D

Vai no perfil de sua ex e descobre coiasas que não imaginava ( isso não ocorreu comigo... ufa).  :lol:

Resumindo, é perigoso.  :(

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
Re: Re.: MInha primeira impressao no Orkut: odiei!!!
« Resposta #9 Online: 08 de Agosto de 2005, 14:11:10 »
Citação de: Luis Brudna

Vc vai no perfil de sua namorada e encontra um mala escrevendo coisas cheio das intimidades. Fica aquela neura se é um amigo dela ou se vc está com guampas enormes.  :D

Vai no perfil de sua ex e descobre coiasas que não imaginava ( isso não ocorreu comigo... ufa).  :lol:

Justamente...muito perigoso. Se está namorando, ou começando um relacionamento com nome indefinido. Você encontra um monte de scraps estranhos, que colocam minhocas na tua cabeça (ou fazem você vê as coisas como realmente são. Mas como saber?! 50% x 50%).

Um amigo me mostrou umas mensagens de um ex, da época que ainda estava com o cara, fiquei chocada!

O lado bom é que reencontrei várias pessoas que haviam sumido pelo mundo. Exatamente por isso não cancelei ainda minha conta.
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 08 de Agosto de 2005, 14:13:14 »
é. eu cansei desse orkut ja. acho que vou orkuticidar, viu.... alguém ja fez isso?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Luis Brudna

• Nível 18
  • *
    • Gluon
« Resposta #11 Online: 08 de Agosto de 2005, 14:24:19 »
Receita pra não ter dores de cabeça e ser um corno manso feliz é evitar ao máximo furungar o perfil de seu parceiro (namo, noiva(o)...).  :D

Trair então... é bem difícil. Tem que avisar pra amante... "oooh, não me escreve nada no Orkut pra patroa não saber!" . Bem... isso já é uma regra implícita.

Para os curiosos... não, eu não tenho amantes.  :)  Só fiz um exercício de imaginação.  :wink:

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #12 Online: 08 de Agosto de 2005, 14:29:36 »
Receita pra não ter dores de cabeça e ser um corno manso feliz é evitar ao máximo furungar o perfil de seu parceiro (namo, noiva(o)...).  :D

Trair então... é bem difícil. Tem que avisar pra amante... "oooh, não me escreve nada no Orkut pra patroa não saber!" . Bem... isso já é uma regra implícita.

O problema é que normalmente a(o)s amantes não sabem que são amantes. Acham que são titulares.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #13 Online: 08 de Agosto de 2005, 14:32:18 »
Citação de: Cezar Teixeira

O problema é que normalmente a(o)s amantes não sabem que são amantes. Acham que são titulares.

:shock:  :o

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 08 de Agosto de 2005, 18:18:19 »
Conhece várias pessoas que apagam todos os scraps assim que acabam de ler. Eu faço o mesmo apenas com os que não quero que fiquem "públicos". Mas que o Orkut enche o saco, isso enche...

Offline Lady Starlight

• Nível 10
  • *
« Resposta #15 Online: 08 de Agosto de 2005, 18:38:25 »
A principio, eu também odiei. Principalmente por ver que pessoas que eu estudei por + de 10 anos e nunca se quer olharam p/ a minha cara estavam pedindo autorização só p/ aumentar suas listinhas.
Ou então, primos do amigo do tio do amigo do meu vizinho  :lol:

Ontem mesmo, estava pensando em deletar minha conta e criar outra. Pq se simplesmente deletar algumas pessoas, elas me acharão novamente e mesmo eu deletando vão ficar enchendo o saco como já fizeram.
Acho que se fizer isso vai ficar só umas 10 e olhe lá.

Fora que vc entra em umas comunidades de seu interesse até p/ trocar ideias e lá vem o pessoal querendo te reprender e falando merda. Já sai de comunidades pq não aguentava + essa falação e até os olhares.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 08 de Agosto de 2005, 18:41:59 »

:rola:

A ignorância é uma benção.  :roll:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #17 Online: 08 de Agosto de 2005, 22:36:12 »
Citação de: tóim
é. eu cansei desse orkut ja. acho que vou orkuticidar, viu.... alguém ja fez isso?

Um amigo meu fez...
se arrependeu e um mês depois pediu pra eu convidar ele de novo 8-)

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 08 de Agosto de 2005, 22:48:54 »
Citação de: OldSkull
Citação de: tóim

Um amigo meu fez...
se arrependeu e um mês depois pediu pra eu convidar ele de novo 8-)

:lol:
falando nisso, vou entrar no orkut...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #19 Online: 08 de Agosto de 2005, 23:24:06 »
Citação de: Lady Starlight
A principio, eu também odiei. Principalmente por ver que pessoas que eu estudei por + de 10 anos e nunca se quer olharam p/ a minha cara estavam pedindo autorização só p/ aumentar suas listinhas.
Ou então, primos do amigo do tio do amigo do meu vizinho  :lol:

Ontem mesmo, estava pensando em deletar minha conta e criar outra. Pq se simplesmente deletar algumas pessoas, elas me acharão novamente e mesmo eu deletando vão ficar enchendo o saco como já fizeram.
Acho que se fizer isso vai ficar só umas 10 e olhe lá.

Fora que vc entra em umas comunidades de seu interesse até p/ trocar ideias e lá vem o pessoal querendo te reprender e falando merda. Já sai de comunidades pq não aguentava + essa falação e até os olhares.

Olhares ?
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Lady Starlight

• Nível 10
  • *
« Resposta #20 Online: 09 de Agosto de 2005, 07:33:44 »
Citação de: Stéfano

Olhares ?

*** olhares do pessoal ...pensando: "óóóó :shocked: "

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #21 Online: 09 de Agosto de 2005, 17:50:53 »
Citação de: Lady Starlight

Olhares ?
*** olhares do pessoal ...pensando: "óóóó :shocked: "

Tá podendo, hein ?

Offline Lady Starlight

• Nível 10
  • *
« Resposta #22 Online: 09 de Agosto de 2005, 21:18:45 »
Tá podendo, hein ?

Ta podendo? O que uma coisa tem haver com a outra?  :desconfiado:  :P
Posso por exemplo estar falando que entrei em comunidades ateístas e que depois resolvi sair por não aguentar mais os olhares de reprovação e de ouvir diversas tentativas de pessoas querendo me converter dizendo coisas como: "Sangue de Cristo tem poder! Volte p/ a luz minha filha"
  :ordem3:

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #23 Online: 09 de Agosto de 2005, 22:27:13 »
Essas drogas tinha que ter moderador... :twisted:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Mr. Crowley

• Nível 21
  • *
« Resposta #24 Online: 09 de Agosto de 2005, 22:57:51 »
é útil pra encontrar umas minas gostosinhas...

tem cada coisinha maravilhosa que eu encontro por lá...

como eu não tenho medo de descobrir nada, to que se foda... a propósito... eu confio no meu taco :hihi:
Salve o Corinthians, o campeão dos campeões
Eternamente, dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians, de tradições e glórias mil
Tu és orgulho, dos desportistas do Brasil
...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!