http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/rockinrio/544421-Sem-poder-entrar-no-Rock-in-Rio-Fundacao-Cacique-Cobra-Coral-explica-chuva.html
A produção do Rock in Rio deve ter ficado confusa quando testemunhou a chuva que caiu na Cidade do Rock no sábado, 24. Isso porque eles contrataram a Fundação Cacique Cobra Coral justamente para que os céus não mandassem água.
A Fundação explicou em nota o motivo para ter chovido durante o evento. "Ontem [sábado], tínhamos 30 minutos para entrar na Cidade do Rock, fazer o que precisava ser feito e voltar à nossa base, montada na cidade, para distribuir a chuva por toda a cidade, para evitar enchentes. Por falta do adesivo no carro, não tivemos acesso. Com o tempo escasso, retornamos à base e priorizamos a cidade", diz a nota.
A fundação costuma ser contratada para grandes eventos que acontecem em locais abertos. A médium Adelaide Scritori diz incorporar o espírito do Cacique Cobra Coral. A entidade teria a capacidade de influenciar o tempo.
De acordo com o site do jornal "O Globo", a equipe conseguiu ficar na Cidade do Rock por 40 minutos na sexta e também no domingo. Nos dois dias, não houve chuva.