Autor Tópico: Duas coisinhas...  (Lida 778 vezes)

Offline Piotr Kropotkin

• Nível 00
  • *
Duas coisinhas...
« Online: 15 de Outubro de 2011, 21:37:10 »
Primeiro e mais importante, o motivo do meu recadastramento no forum, alguém aí sabe do paradeiro da Lela?? Antiga usuária do forum, nem sei mais se ela permanece fiel ao CC, mas não custa tentar, se alguem tiver o contato dela, poderia me passar??

Segundo, será que alguém descobre quem sou eu??? Duvido que tenha atualmente mais que meia dúzia de usuários que usavam o CC quando eu era um frequentador assiduo, mas os que comigo certamente lembrarão porque eu andei falando algumas verdades incovenientes que desagradaram alguns usuários...

Não recuei um milímetro da minha posição anti-ceticismo, numa verdadeira militância do que eu chamo ceticismo ao ceticismo, com uso intensivo de razão e emoção na crença mais absoluta de que existem coisas indubitáveis, relações imutáveis, VERDADES universais...

Mas pior do que antes, agora eu tenho convicção de que até as bases das ciências tidas como as mais "certas" estão atoladas até o pescoço de MERDA, ou seja, teem culpa em grande parte pela miséria humana...

Por exemplo, eis aqui mais uma provocação: O mito do relativismo como um conceito que pode fundamentar um sistema físico complexo. O mito da fundamentação arqueológica para a determinação de datas em eventos climáticos e geológicos. O mito da evolução de um processo como explicação para a origem desse processo.

Ou seja, eu duvido de tudo isso que funciona basicamente como o alicerce da divina ciência que muitos aqui são idolatras e entusiastas.

Eis o meu ceticismo.

Um abraço, e seria bom rediscutir esses assuntos com algum primata aqui. Se é que alguém está interessado quer encarar algumas verdades inconvenientes.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re:Duas coisinhas...
« Resposta #1 Online: 15 de Outubro de 2011, 23:02:15 »
"chamo ceticismo ao ceticismo"

Ah, sim, sei...

Não entendi praticamente nada do que vc falou, não tenho poderes paranormais para saber quem diabo vc é, porém gostaria de ouvir as tais "verdades inconvenientes". Vc lembra de mim...?

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #2 Online: 15 de Outubro de 2011, 23:05:26 »
Não recuei um milímetro da minha posição anti-ceticismo, numa verdadeira militância do que eu chamo ceticismo ao ceticismo, com uso intensivo de razão e emoção na crença mais absoluta de que existem coisas indubitáveis, relações imutáveis, VERDADES universais...

Mas pior do que antes, agora eu tenho convicção de que até as bases das ciências tidas como as mais "certas" estão atoladas até o pescoço de MERDA, ou seja, teem culpa em grande parte pela miséria humana...

Por exemplo, eis aqui mais uma provocação: O mito do relativismo como um conceito que pode fundamentar um sistema físico complexo. O mito da fundamentação arqueológica para a determinação de datas em eventos climáticos e geológicos. O mito da evolução de um processo como explicação para a origem desse processo.

Ou seja, eu duvido de tudo isso que funciona basicamente como o alicerce da divina ciência que muitos aqui são idolatras e entusiastas.

Apresentar evidências (não opiniões pessoais ou "achismos") que embasem a sua afirmação de que a datação de eventos climáticos ou a evolução biológica são mitos certamente é o pré requisito para levar a sério suas críticas.
Aguardamos ansiosamente  :)

Segundo, será que alguém descobre quem sou eu??? Duvido que tenha atualmente mais que meia dúzia de usuários que usavam o CC quando eu era um frequentador assiduo, mas os que comigo certamente lembrarão porque eu andei falando algumas verdades incovenientes que desagradaram alguns usuários...

Há algum prêmio para o vencedor da charada ?
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 15 de Outubro de 2011, 23:07:16 »
Favor, não alimentar os trolls. Obrigado.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #4 Online: 15 de Outubro de 2011, 23:22:20 »
Alguém quer sorvete?

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #5 Online: 15 de Outubro de 2011, 23:34:34 »
De chocolate por favor.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 15 de Outubro de 2011, 23:45:07 »
Usuário temporariamente suspenso até identificação e avaliação da moderação. Mais informações nos Atos da Moderação.

Até lá o tópico fica trancado.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 16 de Outubro de 2011, 01:14:07 »
[...]
O mito da fundamentação arqueológica para a determinação de datas em eventos climáticos e geológicos.
[...]

Maior conhecimento e bons modos não lhe fariam mal algum, senhor 'Charada'.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!