The Global Consciousness Project (GCP, also called the EGG Project) is a parapsychology experiment (paranormal paranormal paranormal paranormal paranormal)
Comecei a ver o vídeo e enquanto, procurei na wikipédia e encontrei algo, obviamente, mas avancei pouco.... CitarThe Global Consciousness Project (GCP, also called the EGG Project) is a parapsychology experiment (paranormal paranormal paranormal paranormal paranormal)
Assisti. É impressionante como pessoas supostamente esclarecidas se dão ao trabalho de procurar significados ocultos em flutuações estatísticas... Isso me lembra aqueles iludidos que ficam procurando códigos secretos permutando palavras da bíblia.
Pois é... Mas e aí? Assistiu?
Citação de: Gigaview em 17 de Outubro de 2011, 15:19:51Pois é... Mas e aí? Assistiu?Fii,De tudo seu que já assisti, esse eu passo.
Tá, eu assisti. É que eu pensei que seria um vídeo onde alguém defenderia a tese, mas não... Não sei de onde tirei o preconceito. Acho que foi do início quando ele começa a falar sobre eventos aleatórios e a talvez origem dos mesmos na nossa mente.