Autor Tópico: Promoções, Pechinchas e Regateios  (Lida 596 vezes)

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
Promoções, Pechinchas e Regateios
« Online: 04 de Novembro de 2011, 18:42:03 »
Crio um tópico para colocarmos aqui os achados no que tange à aquisição de bens e serviços.
(Se acharem ruim, a moderação pode apagar ou deixem cair no esquecimento)

Meu causo:

Eu sou assinante da NET TV no Rio de Janeiro há um tempo e estava dando bobeira com um plano antigo (nem tanto assim):

Eu pagava cerca de 160 reais por determinado plano (sinal digital mas sem canais HD) e um ponto adicional. Ontem eu fui verificar como estavam os preços na concorrência e resolvi entrar na página da NET mesmo.

Descobri que agora tem um plano com os mesmos canais (ou pelo menos todos os canais que eu assisto), porém com uma seleção de canais HD, por 90 reais. Com um ponto adicional (sem HD), sai por 110 mirréis.

Liguei na hora e pedi para mudar o plano, economizando agora 50 reais por mês e tendo uns canais em alta definição. :ok:

Quem aí assina a mesma empresa há um tempo, vai lá ver se não pode migrar para um plano novo melhor e mais em conta!

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Promoções, Pechinchas e Regateios
« Resposta #1 Online: 05 de Novembro de 2011, 00:18:10 »
[...]
Quem aí assina a mesma empresa há um tempo, vai lá ver se não pode migrar para um plano novo melhor e mais em conta!

Eu passei, há algum tempo, a renegociar todo ano os valores de serviços de telefonia fixa e móvel, televisão a cabo, provedor de internet, etc.
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 05 de Novembro de 2011, 02:46:14 »
faço isso sempre.. todo ano quase. Ganho desconto e/ou canais a mais. Da última vez caí no conto, mantive o preço e saí com cinco pontos, dois deles HD, internet 10M e telefone. 267 pilas.. não sei se fiz bom negócio
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #3 Online: 05 de Novembro de 2011, 16:06:59 »
faço isso sempre.. todo ano quase. Ganho desconto e/ou canais a mais. Da última vez caí no conto, mantive o preço e saí com cinco pontos, dois deles HD, internet 10M e telefone. 267 pilas.. não sei se fiz bom negócio

Para 5 pontos não parece ruim, se você usa o telefone. São pouquíssimas pessoas que eu conheço que assinam e usam o "net fone".

Da Net fiquei so com a tv. Internet (o que chamam de 10 mega no Brasil), 2 celulares e telefone fixo, fui para um pacote da Oi por 195 reais.

Achei bom pois os dois moveis o e fixo ligam "de graça" para qualquer fixo. Os moveis se falam livremente também. Para outros celulares, os minutos da ligação são descontados de um único pacote de minutos (acho que 200). Ainda tem pacotes de mensagens e internet pelo celular.

Sai menos do que eu gastava nos 3 telefones e ainda incluiu internet nisso. Pareceu bom também.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 05 de Novembro de 2011, 19:13:19 »
O celular da oi ta pegando bem em sp?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #5 Online: 06 de Novembro de 2011, 12:11:55 »
O celular da oi ta pegando bem em sp?

Bem, eu moro no RJ e não fui a SP desde que mudei de operadora, então não sei. No Rio, tenho achado bom. Onde trabalho não pega direito, mas nenhuma operadora tem bom sinal lá, então...

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6 Online: 06 de Novembro de 2011, 13:28:30 »
Quando fui para Aracaju, eu não conseguia fazer ligações com a OI para Porto Alegre, só receber.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!