Autor Tópico: nota de suicidio  (Lida 5256 vezes)

Offline Negão

• Nível 07
  • *
Re:nota de suicidio
« Resposta #25 Online: 12 de Novembro de 2011, 16:39:57 »
Segundo o perfil do cara ele ficou menos de 1 mês visitando o fórum, então não acho que você ou alguém aqui o conheça. Eu já conheci gente (mesmo que não muito bem) que cometeu suicídio sem ter algo que apontasse para isso no passado.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 12 de Novembro de 2011, 16:48:10 »
Você está questionando o fato de ninguém aqui conhecê-lo bem e em defesa da sua tese cita que alguém que você não conhecia bem se matou sem ter dado sinais - não que você tivesse visto, pelo menos. Meio contraditório.

Bom, já aconteceu um caso de suicídio no CC e ele foi notificado por um conhecido do falecido. Até ocorrer algo parecido, nada podemos concluir aqui. ../forum/topic=4092.0.html#msg67378

Offline Negão

• Nível 07
  • *
« Resposta #27 Online: 12 de Novembro de 2011, 17:21:49 »
Eu não estou usando a personalidade que o sujeito demonstrou como evidência (pois nem cheguei a conhecê-lo), o que estou dizendo é exatamente o oposto, que a personalidade não serve como evidência.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 12 de Novembro de 2011, 17:24:40 »
Entendi. O consenso então é que por enquanto não temos evidência nenhuma, pode ser verdade ou pode ser uma brincadeira de mal gosto.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #29 Online: 12 de Novembro de 2011, 19:13:40 »
Mau...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 12 de Novembro de 2011, 19:20:58 »
Mau português :D

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 12 de Novembro de 2011, 22:29:55 »
Mau português :D

Até mesmo os "iluminados" erram... :P
Foto USGS

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 14 de Novembro de 2011, 17:32:36 »
Mas aí o cara não teria visitado o fórum para ver como a reação das pessoas? É muito bizarro pensar que o cara faz uma sacanagem dessas e não passa para ver no que deu.

É só entrar no site sem se logar, como visitante. Ele pode estar fazendo isso agora.

Se fosse uma pessoa com histórico de desequilíbrio mental eu ficaria preocupado com uma mensagem dessas, mas o Cachaceiro tem histórico só de falta de noção mesmo.

Ou a alma dele poderia ter transmigrado... :)

Offline Cachaceiro

• Nível 11
  • *
« Resposta #33 Online: 19 de Novembro de 2011, 01:16:29 »
diferente do que certas pessoas andaram falando,eu realmente tentei fazer algo horrivel,  mas nao fui bem sucedido. meu nome chegou ate a ser citado no jornal da noite esse mes,mas prefiro nao falar mais do assunto :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Offline Cachaceiro

• Nível 11
  • *
« Resposta #34 Online: 19 de Novembro de 2011, 01:19:42 »
DIEGOJAF ENGRAÇADÃO VC HEN PALHAÇO

QUERO MAIS EH Q VC SE PODA E QUE A TOWNER Q SEU PAI USA PRA TRABALHAR (MINEIRO FILHO DA PUTA) PEGUE FOGO COM VC, SUA MÃE, SUA IRMÃ, SUA VOE MAIS 3 C UENTES... SEM CONTAR TBM Q QUERO Q TENHA INFILTRAÇÃO MUSEU BARRACO TODO! QUERO Q SUA FAMILIA TODA SEJA VITIMA DUMA EPIDEMIA SI DE MALÁRIA E FEBRE AMARELAI E DIGO MAIS/ DESEJO QUE VOCE TENHA CA,9C ER NO CÉREBRO E QUE SUA MÃE CAIA COM OCO NA QUINA DA MESA DA SALA., SUA MÃE GUARDA PÉ DE MOLEQUE E SUSPIRO QUE ELA FAZ PRA VENDE EM PACOTE DE MANTEIGA CAMPESINA SEU FILHO DUMA BISCATE RAMPEIRA E SEM DONO DO CARALHO QUERO MAIS EH Q VC MORRA JUNTO COM TODA SUA PAR/LIA PORRA CARALHO VAI TOMA MOEU MERDA VAI SE PUDER... FILHO DUM SACO DE ADUBO MANAM...! DIEGO JAF SEU PAI FAZ GLOBO DA MORTE DE BARRAFORTS COM SUA MÃE NA GARUPA PILHO DA PUTA.! SUA MÃE AGUENTA A TORCIDA TODA DO CORINTHIANS E DO FLAMENGO SOZINHA E AINDA PEDE BIS SEU CORNO DO CARALHO, FILHO DA PUTA! SEU PAI E FEIRANTE AQUELE CORNO VENDEDOR DE ALFACE! SUA MÃE PEDE ESMOIA JUNTO COM TEUS 1100 100 FAROL AQUELA MULAMBA DO CARALHO,...SEU MÃE VENDE AMENDOIM SEM CAMISA NO ESTADIO DE FUTEBOL SEU FILHO DUMA VAGABUNDA VADIA! SEU FALE GAY IGUAL A VOCE SEU FILHO DUMA CADELA SARNENTA, PEGUEI ELE NA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA DO LEÃO LOBO PARTICIPANDO DE UMA SURUBA JUNTO COMO CLODOVIL SUA BICHA ENRUSTI. DO CARALHOI...DIEGOJAF SUA MÃE É UMA PISTOLEIRA, (E DAS BOAS) FEZ SERVIÇO COMPLETO PRA MIME PRA MINHA GALERA, SEU FILHO DE UMA VERDADEIRA PUTA MALDITA!...SEU PA/ AQUELE CORNO DO CACETE É GARI. E SUA M.SE É VARREDORA DE RUA SEU FILHO DO CAPETA. ...ESPERO QUE VOCE SE PODA, MAS QUE SE FURA MESMO, E QUE VOCE SEJA ATROPE LAO O POR UM TREM, E QUANDO SEUS PEDAÇOS CHEGAREM NO IML, O LEGISTA AINDA COMA SEU CO 1-AHAHAHA, ATÉ MORTO SE TA DANDO O RABO RAPAIZ...GE PODO FILHO DE UMA RAPARIGA DO MATO—SUA MÃE DIRIGI CAMINHÃO COM AS TETAS DE FORA, AQUELA VACA GORDA FILHADO PUTA, ...SEU PAI TEM CARTEIRIN HA VIP NO GALA GNI AQUELE TRANSFORMISTA DO COALHO...PORRA, VAI SE FUOE SEU GERO DO CARALHO,...VOCE NÃO NASCEU, COCE FOI CAGADO SEU MONTE DE MERDA DE CAVALO!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #35 Online: 19 de Novembro de 2011, 01:26:02 »
Como alguém falha em se matar? :?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Negão

• Nível 07
  • *
« Resposta #36 Online: 19 de Novembro de 2011, 01:30:01 »
Assim como alguém falha em matar outra pessoa?

E não gostei do comentário racista logo no início da mensagem do Cachaceiro.

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #37 Online: 19 de Novembro de 2011, 01:34:35 »
HAHAHAHAHAHA

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Esse troll é uma piada.

Onde tem racismo na mensagem dele?
''O objetivo dos Governos é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo, subjugá-lo.'' - Max Stirner

Offline Negão

• Nível 07
  • *
« Resposta #38 Online: 19 de Novembro de 2011, 01:37:35 »
Quando ele supõe que mineiros são descendentes de prostitutas.

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #39 Online: 19 de Novembro de 2011, 01:38:38 »
Quando ele supõe que mineiros são descendentes de prostitutas.

Mineiro não é raça.
''O objetivo dos Governos é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo, subjugá-lo.'' - Max Stirner

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #40 Online: 19 de Novembro de 2011, 01:39:32 »
Acho que o cachaceiro deveria procurar algum tipo de ajuda...
"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #41 Online: 19 de Novembro de 2011, 01:40:56 »
Depois dessa com certeza ele será banido. Se eu fosse o Diegojaf estaria me matando de rir desse doente. :biglol:

Offline Negão

• Nível 07
  • *
« Resposta #42 Online: 19 de Novembro de 2011, 01:42:45 »
Vendo o fórum Atos da Moderação, ele não tem cartão nenhum (ainda), então não seria o caso, até onde entendi as regras do fórum.

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #43 Online: 19 de Novembro de 2011, 01:44:03 »
Antes que me interpretem mal, eu não acredito que ele tentou se matar mesmo, pelo que vimos desse sujeito ele é só um troll querendo atenção, e geralmente trolls desse tipo são banidos de cara por aqui.

Offline Negão

• Nível 07
  • *
« Resposta #44 Online: 19 de Novembro de 2011, 01:47:44 »
Existe alguma prova de que ele seja troll? :| Não se pode falar isso devido unicamente a um comportamento peculiar, já que existem muitos usuários estranhos pela net. E eu duvido que um troll gastaria tempo escrevendo esse paredão de texto absurdamente longo. E parece que o cara se irritou mesmo por causa das piadinhas quanto ao suposto suicídio do mesmo.

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #45 Online: 19 de Novembro de 2011, 01:55:11 »
Penso que ele seja troll pois quando chegou aqui no fCC utilizava constantemente avatares nazistas (ao que parece apenas para chamar atenção e causar impacto, pois o mesmo não aparentava ser nazista) a despeito das advertências da moderação.

Offline Negão

• Nível 07
  • *
« Resposta #46 Online: 19 de Novembro de 2011, 01:57:21 »
Mas ele não está usando um avatar nazista agora mesmo? :|

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #47 Online: 19 de Novembro de 2011, 01:57:49 »
Assim como alguém falha em matar outra pessoa?

Eu não acho que é a mesma coisa. Existem milhares de maneiras simples de tirar a própria vida com 100% de sucesso (e eu não vou citar aqui, por motivos óbvios). Quando alguém "falha" em se suicidar, eu sempre assumo que a pessoa quer mesmo é atenção.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #48 Online: 19 de Novembro de 2011, 02:02:25 »
Mas ele não está usando um avatar nazista agora mesmo? :|

Só que esse é mais humorístico e não faz apologia direta ao nazismo.

Offline Negão

• Nível 07
  • *
« Resposta #49 Online: 19 de Novembro de 2011, 02:03:20 »
A intenção não é a mesma?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!