Autor Tópico: Casal americano aguarda nascimento de seu 20º filho  (Lida 1785 vezes)

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
Casal americano aguarda nascimento de seu 20º filho
« Online: 09 de Novembro de 2011, 10:14:00 »
Casal americano aguarda nascimento de seu 20º filho

O casal Jim Bob e Michelle Duggar e seus 19 filhos (Foto: The Duggar Family)
O casal Jim Bob e Michelle Duggar, famoso nos Estados Unidos por sua numerosa família no programa de TV "19 Kids and Counting" (19 Crianças e Contando), anunciou nesta terça-feira que aguarda o nascimento de mais um filho.
Michelle, de 45 anos, confirmou sua gravidez com uma mensagem no site oficial da família, e disse que dará à luz em 2012. "Depois do nascimento de Josie (sua filha número 19), não sabíamos se poderíamos ter mais", disse ela, que correu risco de vida, assim como sua filha, que nasceu prematura em um quadro de pré-eclâmpsia.
A mulher fez menção ao ocorrido dizendo que "aquela experiência foi uma das mais aterrorizantes" pelas quais ela e sua família passaram, mas dá graças a Deus por esse "milagre". "Há muitos anos, Jim Bob e eu decidimos entregar a Deus este aspecto de nossas vidas, e cada um de nossos filhos está agradecido por estar aqui. Nosso objetivo é ensiná-los a amar Deus e servir ao próximo", disse.
O casal, que vive no estado de Arkansas e teve há dois anos seu primeiro neto, garante jamais ter utilizado métodos anticoncepcionais. Autodenominados "cristãos conservadores", Jim Bob e Michelle têm filhos em idades compreendidas entre 23 e 2 anos, todos com nomes iniciados pela letra "J".
O casal explicou em seu site que a Bíblia os guia diariamente, e que o livro sagrado dos cristãos "contém todas as respostas para as perguntas sobre a vida", como, por exemplo, a procriação.
"Confiamos que o publico sabe que somos pessoas normais, com nossas fragilidades e imperfeições individuais, mas servimos a um Deus extraordinário que se compadece ao demonstrar seu poder", disseram os Duggar. EFE

http://www.duggarfamily.com/
http://br.noticias.yahoo.com/casal-americano-aguarda-nascimento-20-filho-221647959.html
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
Re:Casal americano aguarda nascimento de seu 20º filho
« Resposta #1 Online: 09 de Novembro de 2011, 10:14:26 »
O absurdo de guiar a vida pela fé!
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 09 de Novembro de 2011, 10:24:19 »
O casal explicou em seu site que a Bíblia os guia diariamente, e que o livro sagrado dos cristãos "contém todas as respostas para as perguntas sobre a vida", como, por exemplo, a procriação.

Por quanto será que ele me vende uma das filhas como escrava?
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #3 Online: 09 de Novembro de 2011, 10:48:51 »

[modo Geotecton/on] hehehe !!! [modo Geotecton off]

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 09 de Novembro de 2011, 10:57:18 »
Mais 5 filhos e eles já poderão montar uma orquestra filarmônica.  :P

P.S.

Não dá para negar que eles formam uma família cenicamente simpática. :)
Foto USGS

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #5 Online: 09 de Novembro de 2011, 10:58:53 »

Certamente que eles devem ser ricos ,para ter tantos filhos bem nutridos e vestidos e ainda ter essa casona com esse quintalsão ,devem ter muitas babás e empregadas ,assim é fácil.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 09 de Novembro de 2011, 11:21:29 »

Certamente que eles devem ser ricos ,para ter tantos filhos bem nutridos e vestidos e ainda ter essa casona com esse quintalsão ,devem ter muitas babás e empregadas ,assim é fácil.

Eles parecem mais americanos de classe média... Com a renda deles da pra ter uns 50 filhos susu !

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #7 Online: 09 de Novembro de 2011, 11:44:09 »

Eles parecem mais americanos de classe média... Com a renda deles da pra ter uns 50 filhos susu !

Bom ,eu econtrei aqui um dado de que a classe média americana é que tem de 51.000 dolares anuais para uma família de 4 pessoas até quem tem 130.000 dolares anuais para uma família de 4 pessoas. Isso dá de cerca cerca de 4000 mil dolares para cada 4 pessoas até cerca de 9 mil dolores para 4 pessoas. A média do tamanho das casas de pessoas de classe média nos EUA é 213 metros quadrados ,e a média de viagens de férias das famílias de classe média nos EUA é uma semana por ano ,com gasto de 3000 dolares.
           Não me parece que com isso ,dê para criar 19 filhos ,esses casos citados são de 2 filhos ,e depois ,essa casa da foto me parece mais do que 213 metros ,para ter esse quintalzão que mais parece uma chicara ,essa casa parece ter uns 400 metros e eles ainda tem 19 filhos.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #8 Online: 09 de Novembro de 2011, 13:37:49 »

:P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #9 Online: 09 de Novembro de 2011, 19:05:33 »
Pff. Amadores! Ricos e só tem 19.

Meus avós paternos tiveram 18 vivendo abaixo da linha da pobreza.

Por parte de mãe 15 na mesma situação. :susto:
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #10 Online: 09 de Novembro de 2011, 19:12:07 »

Que estranho! Nos seu perfil está escrito que você tem 23 anos ,e seus avôs tiveram tudo isso de filhos?
          Eu tenho 39 anos ,e meus avós só tiveram 2 filhos cada. 2 em um casal de avós e 2 em outro. E inclusive os meus bisavós paternos ,só tiveram 3 filhos cada casal.
          E meus avós nasceram um em 1915 ,outro em 1909 ,uma em 1918 ,e outra em 1919 (e já estão mortos agora) ,e meus bisavós paternos nasceram na década de 1880.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #11 Online: 09 de Novembro de 2011, 19:19:41 »
Supondo que a probabilidade de um indivíduo nascer homossexual seja de 10%, isso significa que existe uma probabilidadade de...(calculacalcula) cerca de 87% de pelo menos um dos filhos deles ser gay. Alguém precisa avisá-los disso! :lol:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #12 Online: 09 de Novembro de 2011, 19:24:07 »

Que estranho! Nos seu perfil está escrito que você tem 23 anos ,e seus avôs tiveram tudo isso de filhos?
          Eu tenho 39 anos ,e meus avós só tiveram 2 filhos cada. 2 em um casal de avós e 2 em outro. E inclusive os meus bisavós paternos ,só tiveram 3 filhos cada casal.
          E meus avós nasceram um em 1915 ,outro em 1909 ,uma em 1918 ,e outra em 1919 (e já estão mortos agora) ,e meus bisavós paternos nasceram na década de 1880.

É sério.

Não sei de onde você e sua família são, mais aqui no interior de minas é muito comum famílias grandes. Tenho conhecidos da mesma faixa de idade que eu que tem 11 irmãos. Uma das minhas tias por parte de mãe tem 7 filhos. Eu sou o mais velho de 5. Minha esposa é a penúltima de 5. Fazendo uma média rápida de cabeça meus tios tem em média 4 filhos. Um casal de vizinhos tem 11 e os mais velhos são da mesma faixa de idade que eu.

E pra quem já tá pensando, sim, nossas festas de família parecem um mega evento. :biglol:
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 09 de Novembro de 2011, 19:27:05 »
Uma pessoa não nasce homossexual, elas desenvolvem esse vício imoral por falta de vergonha e pela desobediência à palavra do Çenhor!

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #14 Online: 09 de Novembro de 2011, 19:37:33 »

Para Luiz F.:

Acho que isso também é questão de origem recente de classe do que de lugar pois eu tenho parentes justamente em Minas ,e a proporção de filhos dos meus parentes em Minas ,é ,os da minha idade são em 2 ou 3 irmãos ,e os filhos deles são na maioria filhos únicos e em alguns casos ,2 filhos.
     Já eu sou de São Paulo ,SP.
     No entanto meu cunhado é de origem Gaúcha e de uma família não muito rica (seus pais só fizeram até a 4º série e ele começou a trabalhar aos 14 anos) e ele também faz parte de 3 irmãos ,ele e mais dois ,e não mais do que isso...e ele e a minha irmã têm só uma filha.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #15 Online: 09 de Novembro de 2011, 19:41:25 »
LaraAS: O fato é que em média, o número de filhos por casal era muito maior no passado. O fato de isso não ser verdade na sua família não significa muita coisa[1].
A propósito: minha sogra tem 13 irmãos. Esses foram os que sobreviveram, das 21 vezes que sua mãe ficou grávida.

[1] É como o velho exemplo do sujeito que não acredita que a maioria dos humanos são asiáticos pelo fato de não conhecer pessoalmente nenhum asiático.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 09 de Novembro de 2011, 20:46:09 »
Uma pessoa não nasce homossexual, elas desenvolvem esse vício imoral por falta de vergonha e pela desobediência à palavra do Çenhor!

Falando um pouco mais sério, não existem estudos conclusivos quanto a isso, existem?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 09 de Novembro de 2011, 20:48:10 »
Estudos não faltam sobre o assunto, mas defina "conclusivos".

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 09 de Novembro de 2011, 21:17:16 »

Do tipo: achamos o gene da homossexualidade.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 09 de Novembro de 2011, 23:15:37 »

Do tipo: achamos o gene da homossexualidade.

Não deve existir um gene da homossexualidade. Ela provavelmente tem herança multifatorial, com vários genes participando. Nesses casos, é extremamente difícil determinar quais os genes são responsáveis.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 10 de Novembro de 2011, 00:20:31 »
Mas não existe um consenso na comunidade científica quanto a isso, existe?

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 10 de Novembro de 2011, 01:02:32 »

De que a homossexualidade tem forte influência genética? Acho que não existe nenhuma dúvida quanto a isso (excetuando os que tenham algum viés religioso por trás). Se não me engano, existem vários estudos com gêmeos idênticos criados por famílias diferentes e sem contato (ou seja, mesmos fatores genéticos com diferentes influências ambientais) que mostram alta concordância quanto a sexualidade, provando que a genética tem um peso muito maior do que a "criação" na determinação da orientação sexual (mas a essa hora estou com preguiça de procurar).

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 10 de Novembro de 2011, 09:41:10 »

De que a homossexualidade tem forte influência genética? Acho que não existe nenhuma dúvida quanto a isso (excetuando os que tenham algum viés religioso por trás). Se não me engano, existem vários estudos com gêmeos idênticos criados por famílias diferentes e sem contato (ou seja, mesmos fatores genéticos com diferentes influências ambientais) que mostram alta concordância quanto a sexualidade, provando que a genética tem um peso muito maior do que a "criação" na determinação da orientação sexual (mas a essa hora estou com preguiça de procurar).

Bicho, eu acho esses estudos rotulagem pura. A pessoa é gay porque gosta de transar com pessoas do mesmo sexo, e isso já basta. Assim como a pessoa é Punk, ou físico, ou padre, ou sadomasoquista, sapateiro... São fatores que foram determinados por um sem número de eventos e fatos que aconteceram ao longo da vida de cada um, não é muito simples determinar porque alguém tem um determinado comportamento ou fez determinada escolha.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 10 de Novembro de 2011, 23:16:10 »
Bicho, eu acho esses estudos rotulagem pura. A pessoa é gay porque gosta de transar com pessoas do mesmo sexo, e isso já basta. Assim como a pessoa é Punk, ou físico, ou padre, ou sadomasoquista, sapateiro... São fatores que foram determinados por um sem número de eventos e fatos que aconteceram ao longo da vida de cada um, não é muito simples determinar porque alguém tem um determinado comportamento ou fez determinada escolha.

Engano seu, Juca.

São exatamente esses estudos, que mostram que a orientação sexual tem forte peso genético e é pouco influenciado pelo ambiente, que servem para desfazer os argumentos preconceituosos contra os homossexuais vindo dos religiosos. Como os que são contra a adoção por casais homossexuais, porque isso iria "influenciar" a criança, ou os que atribuem o homossexualismo a "falta de moral cristã" das famílias, ou dos que consideram um "desvio de comportamento".

Ao invés de serem rotuladores, são destruidores de rótulos e esteriotipagens.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!