Autor Tópico: Governo concede a Edir Macedo renovação de passaporte diplomático  (Lida 343 vezes)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Governo concede a Edir Macedo renovação de passaporte diplomático
« Online: 11 de Novembro de 2011, 16:09:18 »
Governo concede a Edir Macedo renovação de passaporte diplomático

O governo renovou o passaporte diplomático do bispo Edir Macedo (foto), chefe da Igreja Universal. A informação é de Lauro Jardim, do site da Veja.

Esse documento só deveria ser concedido a funcionários do Itamaraty e às autoridades governamentais que viajam ao Exterior como representantes do Brasil.

Os portadores do passaporte diplomático têm tratamento privilegiado nos aeroportos do Brasil e de outros países. Entre outras coisas, eles não precisam se submeter a filas e revistas. O documento é concedido sem nenhum custo.

Bispos da Igreja Católica desfrutam do benefício há muitos anos.

Mais recentemente o pastor R.R. Soares, da Igreja da Graça, obteve esse passaporte especial com a ajuda do senador Marcelo Crivela (PRB-RJ), que fez o pedido ao Itamarati. Soares e Macedo têm avião particular.

Fonte: http://www.paulopes.com.br/2011/11/governo-concede-edir-macedo-renovacao.html
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re:Governo concede a Edir Macedo renovação de passaporte diplomático
« Resposta #1 Online: 11 de Novembro de 2011, 16:36:12 »
Se os filhos do lula puderam renovar, por que o Edir não pode? Já virou esculhambação mesmo...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!