Existem diversos tipos de ateus.
Soldados - São aqueles que defendem o ateísmo com suas próprias vidas. Não importa se o inimigo é seu irmão. Está no outro lado, é inimigo. Está disposto a morrer por suas raízes. Comparam-se aos crentes fanáticos.
Dodóis – São aqueles que agem como mulher traída. Magoados por seu parceiro ou parceira terem lhe ignorado agem de forma a magoar quem o ignorou para chamar sua atenção e de alguma forma receber uma resposta. Acham que debochando de Deus e O pondo em cheque Ele de alguma forma aparecerá para se explicar saciando assim seu ego.
Bobinas – Estão tão enrolados em suas teorias que não conseguem discernir o que é simples. Olham para a água e veem Hidrogênio e o Oxigênio. Olham o amor como uma reação química.
Canhotos – Inatos de esquerda, dizem-se ateus só porque a maioria da população é teista. De certo que devem fazer tatuagens rebeldes, aplicar piercings. Fazem de tudo para mostrarem que são diferentes.
Pulgas – São aqueles que aparecem, picam e pulam fora quando sentem-se ameaçados. Parece até que existem apenas para atrapalhar. Pequenos e insignificantes.
Reais – Estes são ateus porque não acreditam realmente que existe um Deus e são indiferentes e imparciais nesse assunto. Não aparecem e não se pronunciam se não forem intimados. Raramente aparecem em forums.
Bandeirantes - São aqueles que levantam suas bandeiras e adentram mundo afora em busca de alguém que lhe mostre uma prova de que Deus existe, porque por suas mãos não conseguiu a resposta.
Garimpeiros - Vasculham a internet a fim de conseguirem respostas para suas duvidas mais profundas e amedrontadoras.
Se eu esqueci ou não identifiquei o seu tipo de ateus preferido, desculpe-me.
Faça uma introspecção e veja em qual deles você se enquadra.