Autor Tópico: Concorra a uma bênção do padre Marcelo Rossi !  (Lida 691 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Concorra a uma bênção do padre Marcelo Rossi !
« Online: 19 de Novembro de 2011, 21:43:31 »
http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/1008043-sbt-entra-no-circo-religioso-e-sorteia-bencao-de-padre-marcelo.shtml

A religião definitivamente virou o o assunto da "moda" na TV aberta. Depois de a Record atacar outras igrejas evangélicas no "Domingo Espetacular", e de a Globo anunciar que terá um especial de Natal gospel, agora é o SBT quem tenta incrementar seu ibope com a fé alheia. O "Domingo Legal" anuncia o sorteio de uma "benção" do padre Marcelo Rossi. O ganhador terá direito a uma visita do padre, que vai abençoar a residência e a família do, ahn, vencedor.

Sim, leitores, vocês leram corretamente. O "Domingo Legal" não está sorteando uma casa, está sorteando apenas a benção do padre, campeão de vendas de livros e CDs, ícone do movimento carismático católico.

No último domingo, a religião entrou na berlinda depois que o "Domingo Espetacular", da Record, fez uma reportagem de mais de 40 minutos atacando as congregações pentecostais que praticam o chamado "cair no espírito"
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Concorra a uma bênção do padre Marcelo Rossi !
« Resposta #1 Online: 20 de Novembro de 2011, 01:20:22 »
Enquanto houver algum cavalo no mundo, são Jorge não andará a pé...
Foto USGS

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #2 Online: 21 de Novembro de 2011, 18:36:24 »
Oba. É tudo o que eu preciso para minha vida ir pra frente. Se é no Dormindo Legal, posso concorrer a um pé na bunda, o "De Volta para a Minha Terra", onde ganho passagem de volta para o lugar miserável de onde fugi?

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #3 Online: 23 de Novembro de 2011, 11:02:06 »
PQP! Eu vi isso na TV.
Deprimente!
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!