Só para mantê-los informados: A "colega" está evasiva... hoje até tentou apresentar uma proposição mas não soube repetir o que alguém deve ter orientado e saiu sem sentido, hehe.
Ela se justificou dizendo que não sabia se expressar, etc. etc.

Mas o melhor foi uma crente que me adicionou no orkut pq me conhecia da adolescência e, ontem, enviou uma msg para TODOS os amigos indicando um site sobre uma criança com uma terrível doença de pele e "exortando-nos" a orarmos em agradecimento por não sofrermos do mesmo mal
Bem, vou trancrever as msgs abaixo, depois conto a conclusão:
Ah! É bom lembrar que ela é que "me encontrou" e pediu para adicionar, apesar do meu perfil dizer bem claro: ATEU.
Bem, aí estão:
ENVIARAM-ME ESTA MENSAGEM PARA PARA PODER DIVULGÁ-LA NA COMUNIDADE "DEUS É FIEL", POIS COMO SERVA DE DEUS, SINTO-ME NA OBRIGAÇÃO DE COMPARTILHAR NESSA DIVULGAÇÃO. OREM POR ELA E VAMOS AGRADEÇER A DEUS PORQUE NÃO TEMOS O QUE RECLAMAR DA VIDA APÓS VER ISTO. SÓ AGRADEÇER A DEUS.
www.rlag.globolog.com.br
Respeito sua opinião, mas não me peça para crer num deus que faz isso com seus "supostos" filhos.
Doenças são resultado da ação de seres naturais que, ao que sua crença indica, também foram criados por esse mesmo deus.
Cordialmente,
Cleverson
QUEM DISSE QUE FOI DEUS QUE FEZ ISSO???COM CERTEZA NÃO FOI OBRA DELE ESSA MENINA ESTAR ASSIM.SOMENTE REPASSEI A MENSAGEM,MAS LAMENTO NÃO CRERES NUM DEUS TÃO MARAVILHOSO Q TEM O PODER DE CURAR ESSA MENINA,SÓ TENS A PERDER.
Se ele tem esse suposto poder pq não cura?
Se não foi ele que fez isso pq permite?
Ou ele só beneficia aqueles que creem?
Foi isso que o "cristo" ensinou?
Ou ele disse para amar também seus inimigos, pois não há mérito nenhum em amar aqueles que nos amam, afinal até os maus fazem isso?
Será que ele é adepto do "faça o que eu digo mas não o que eu faço"?
Será que eu preciso temer um inferno para ser uma pessoa correta?
Quem determinou que o sofrimento físico expia o pecado?
Qual pecado essa criança cometeu? Ou foram seus pais?
Mas jesus não disse: Ninguém pagará pelos pecados de seus pais?
Ou o Antigo e o Novo testamento se anulam?
Etc. etc. etc.
Também lamento que tu lamentes que eu não creia, mas dispenso esses deuses cruéis, qualquer um deles, o teu e os outros.
Notem que ainda cometi alguns "deslizes" que dava prá "cair de pau" em mim se ela quisesse...
Fiquei esperando resposta, pensei que tinha encontrado um debatedor à altura e, além de não responder, ela simplesmente me excluiu dos "amigos".
Tá difícil, hehe.