Autor Tópico: Notebook do Google deve chegar em 2012  (Lida 833 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Notebook do Google deve chegar em 2012
« Online: 24 de Novembro de 2011, 09:05:15 »
http://www.band.com.br/noticias/tecnologia/conteudo.asp?ID=100000470190

O notebook do Google, o Chromebook, começará a ser comercializado no Brasil no primeiro semestre 2012, segundo o jornal mexicano El Economista. O México também receberá o produto junto com o Brasil.

O notebook ainda não tem preço definido para a América Latina. O Chromebook traz o sistema Chrome OS, baseado na computação em nuvem com interface baseada na web.

O espaço de armazenamento é limitado, e tudo que for usado, baixado ou armazenado ficará em um servidor remoto. O Chromebook possui dois modelos, fabricados pela Samsung e pela Acer.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Notebook do Google deve chegar em 2012
« Resposta #1 Online: 24 de Novembro de 2011, 14:41:12 »
Não vai funcionar.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 24 de Novembro de 2011, 15:06:04 »
E AQUELA HISTÓRIA DE QUE ELE NÃO TERIA A TECLA CAPS LOCK??? Ops, desculpem...
Mas enfim, eles não voltaram atrás? Eu concordo que essa tecla está num lugar nobre demais no teclado, bem na linha central, e com certeza algumas teclas mereceriam mais estar ali, a Backspace, por exemplo. Mas excluir o Caps Lock completamente do teclado? É útil para escrever siglas, sobrenomes de autores em referências bibliográficas e para fazer comentários no Youtube, entre muitas outras coisas que eu não me lembro... Talvez isso possa ser contornado por um atalho no teclado ou um botão em processadores de texto.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 24 de Novembro de 2011, 15:07:13 »
É só usar o Shift, mas a ideia é ridícula de qualquer maneira.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 24 de Novembro de 2011, 15:08:56 »
Se você digita catando milho, o Shift basta, mas se você digita direito, ficar alternado os toques entre o Shift esquerdo e o Shift direito é um saco...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 24 de Novembro de 2011, 22:24:42 »
Considerando que você compra um netbook com um HD decente e a tecla caps lock por um preço relativamente baixo atualmente, por que alguém iria comprar esse notebook do google?
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #6 Online: 24 de Novembro de 2011, 23:53:03 »
E AQUELA HISTÓRIA DE QUE ELE NÃO TERIA A TECLA CAPS LOCK??? Ops, desculpem...
Mas enfim, eles não voltaram atrás? Eu concordo que essa tecla está num lugar nobre demais no teclado, bem na linha central, e com certeza algumas teclas mereceriam mais estar ali, a Backspace, por exemplo. Mas excluir o Caps Lock completamente do teclado? É útil para escrever siglas, sobrenomes de autores em referências bibliográficas e para fazer comentários no Youtube, entre muitas outras coisas que eu não me lembro... Talvez isso possa ser contornado por um atalho no teclado ou um botão em processadores de texto.
:histeria: :histeria: :histeria:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #7 Online: 25 de Novembro de 2011, 01:06:52 »
É só usar o Shift, mas a ideia é ridícula de qualquer maneira.
Elabore... Se o seu questionamento for o que eu estiver pensando sugiro que veja o sistema que *já* funciona muito bem do onLive.

Angelo Melo, isso pode ser vantagem, já que aí a pessoa não vai precisar ficar fazendo upgrades no seu hardware, além disso, a pessoa não tem que ficar se preoculpando com um sistema operacional quebrado, etc (que nem aconteceu comigo ontem :(). Aliás, lembro que quando estava na quinta série eu hipotetizei isso, foi nostálgico ver a coisa se tornando realidade.
« Última modificação: 25 de Novembro de 2011, 01:20:00 por parcus »
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 25 de Novembro de 2011, 02:02:49 »
Eu estava me referindo ao caps lock.

De qualquer maneira, a computação em nuvem também não irá funcionar, pelo menos não por enquanto, e muito menos no Brasil.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 25 de Novembro de 2011, 23:06:49 »
No tablet android, você clica duas vezes no shift para acionar a caixa alta.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!