Ok, os auto-conclamados "céticos" INVENTARAM um jeito de simular um efeito parecido, mas nunca fizeram uma observação direta de um caso sequer. Onde estavam os céticos para comprovar que todos os casos já relatados ocorreram exatametne dessa maneira como descrita? Aí não querem saber, apenas acham que por tacar fogo num porco são gênios resolvedores de mistérios e que têm todas as respostas. Quando na verdade não provaram NADA e pode ser que todos os casos registrados ainda tenham se dado por razões sobrenaturais, como o carma atuando de volta em assassinos piromaníacos. Que porcos pegam fogo não prova que os casos registrados se deram como IMAGINADO. Non sequitur.
Acho que até já tinha lido algo sobre esse estudo quando alguém postou algum outro tópico sobre o assunto, mas mesmo assim seria legal ver isso no Mythbusters, ainda que talvez eles não fossem usar um porco (se bem que acho que usaram para outro mito, que envolvia tirar o cheiro de cadáver de um carro, acho), poderiam inclusive testar os vários meios possíveis de ignição, além de cigarro, sei lá. Ou não, pode ser.