Autor Tópico: HQ criacionista  (Lida 1226 vezes)

Offline Snake

• Nível 31
  • *
HQ criacionista
« Online: 08 de Agosto de 2005, 20:55:14 »
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re.: HQ criacionista
« Resposta #1 Online: 08 de Agosto de 2005, 20:55:42 »
o chick é velho conhecido nosso.
melhor nem dar crédito pra ele... é tanta sujeira que os criacionistas deveriam se envergonhar de tê-lo ao lado.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 08 de Agosto de 2005, 21:09:29 »
A primeira vez que eu li Chick, juro que pensei que fosse paródia de criacionismo. No começo, era certeza, foi chegando ao final, e foi ficando meio estranho, não parecendo tanto uma paródia, ou algo meio ruinzinho, prolongado demais para uma simples paródia... no final eu ainda não tinha certeza, estava com um ponto de interrogação na cabeça, me perguntando se era paródia ou não... li outros e descobri que não era....

ALguém se lembra dos endereços das paródias (essas de verdade) Chick? Eu tinha postado no forum da STR uma vez.......

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #3 Online: 08 de Agosto de 2005, 22:22:04 »
:o  :wink:  :enjoo:  :what:  :vomito:  :demente:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #4 Online: 08 de Agosto de 2005, 23:41:21 »
O que mais assusta em relação a esta história em quadrinhos, é que boa parte dos YEC´s, com ou sem formação academica (isso não tem nenhuma importancia quando se trata de um criacionista da terra jovem) acham que é isso que acontece realmente. Acham que o aluno criacionista é repreendido daquela forma pelo o professor e depois de um debate heróico e totalmente 'cientifico' o professor desisti instantaneamente de décadas de estudo para chegar aonde chegou.

Isso só ocorre em mentes criacionistas. (as crianças, é claro, são as exceções por motivos óbvios)

Quem discorda, que atire a primeira pedra.
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Atheist

• Visitante
Re: Re.: HQ criacionista
« Resposta #5 Online: 09 de Agosto de 2005, 00:55:19 »
Citação de: Perseus
O que mais assusta em relação a esta história em quadrinhos, é que boa parte dos YEC´s, com ou sem formação academica (isso não tem nenhuma importancia quando se trata de um criacionista da terra jovem) acham que é isso que acontece realmente. Acham que o aluno criacionista é repreendido daquela forma pelo o professor e depois de um debate heróico e totalmente 'cientifico' o professor desisti instantaneamente de décadas de estudo para chegar aonde chegou.

Isso só ocorre em mentes criacionistas. (as crianças, é claro, são as exceções por motivos óbvios)

Quem discorda, que atire a primeira pedra.

Fantasia...

Eles gostam de fantasias mesmo...

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #6 Online: 09 de Agosto de 2005, 01:52:04 »
Eu ainda crio uma boa coletânea de estorinhas zoando religiões... Mas me falta tempo e, ainda por cima, estou sem emprego atualmente...

Eu preciso conseguir alguma renda fácil pra poder me dedicar... Andei pensando em passar óleo de peroba na cara e pedir para os conselheiros me deixarem colocar anúncios pagos neste site pra poder me sustentar, mas não sei se a idéia seria bem aceita... (Andei conferindo aqui que meu site recebia 1 milhão de pageviews nos dois últimos meses que eu ainda tinha o fórum... Potencial que podia estar me deixando sem precisar trabalhar e me dedicando em período integral ao site...)

Vou ver se faço alguma coisa no meu site para atrair mais pesoas... Andei pensando em um site de humor, com piadas selecionadas (só as que tem graça) pra ver se ganho algum dim-dim. A minha meta agora é a de manter um site que me dê dinheiro pra não ter que trabalhar com nada mais e poder me dedicar aos meus quadrinhos (assim como esse tal de "Chick"), por exemplo... Qualquer ajuda nesse sentido seria bem vinda...

Andei pensando também em escrever histórias de ficções, pois sei que tenho um certo potencial e só preciso de um pequeno treino. Qualquer coisa pra mim não ter que trabalhar como empregado e sofrer com os efeitos do TDAH, como aconteceu na última semana (por isso andei meio sumido). O bom das minhas idéias é que elas seriam algo para "contra-balancear" esse movimento de pérolas religiosas que está crescendo e colocar material herege na rede...

Bom... Desculpem o desabafo. Ando muito frustrado com o rumo em que as coisas estão andando. Apesar de não parecer, a propaganda religiosa também me afeta um bocado no meu problema...
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!