Internet. Falsa impressão de ser um lugar sem leis e com anonimato garantido.
Um grande palco onde de vez em quando se lê coisas como essa:
Twitter:KarineMelS2 Karine Melchior
Meu Deus, ainda tem negros que gostam de mim eca, eca, o máximo q eu quero de vcs é por vcs no tronco e açoita-los como se fossem escravos.
KarineMelS2 Karine Melchior
Meu papi me ensinou o ditado "Preto quando não caga na entrada caga na saída", tbm gosto do ditado "Tinha q ser preto cotísta" Mto legal.
O macaco Barack Obama, chegou na presidência por #Cotas, Obama só ganhou por pena, por ser negro e pra levantar auto-estima dos negros
Meninos lindos q me amam *-* Se fizerem plaquinhas para mim vou colocar no álbum do twitter, sintam honrados, Dispenso plaquinhas de pretos
Não sou racista, sou higiênica, tenho o direito de expressar meu nojo desses macacos fedidos e nunca daria minha linda xotinha para eles.
E mais abobrinha aqui:https://twitter.com/KarineMelS2Muito provavelmente é um fake, mas a intenção num foi de expressar uma opinião ou gosto pessoal, mas sim gerar alarde e ofender, infelizmente existem muitas pessoas com as mesmas opiniões.
As quais aproveitam essa cortina do anonimato e se escondem atrás para ofender alguém.